|
|
||||
|
||||
![]() criei esse topico pra quem ta indo pra Santiago praticar snow e ta sozinho, como no meu caso, sabendo que eh legal descer com uma galera!!!
entao, to chegando em santiago dia 17, pretendo subir os valles entre os dias 18 e 24! eu me considero intermediario-avançado, vou ta em providencia, meu msn eh rafaelfavaro@hotmail.com!!! abraços. Última edição por Favaro; 15-07-2009 às 21:59.. |
|
||||
|
||||
![]() meu amigo.....
faz o seguinte,.,,,,, vamos pra PORTILLO 8 dias de esqui sai por 650,00 dolares com comida , alojamento , e tickets dos lifts,,,,, alem da piscina , sauna, jacuzzi e tudo mais... faça as contas e veja quanto vc gasta nos tres valles por dia,,, bom, foi essa a escolha que fizemos,,,, to indo com mais 3 pessoas ,,,, do dia 15 a 22 de agosto,,,, qualquer coisa da um toque,,, |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Estaria na mesma data que você em Valle, mesmo nível e também com temporada em South Lake Tahoe, mas deu pau no vôo... agora vou uma semana depois. Fica para a próxima!
Peter Florianópolis (ano todo) Valle Nevado 2010 (11 a 13 de junho - só isso...) Aspen 2011 (10 a 17 de janeiro) Cerro Catedral - Valle Nevado - Heavenly - Loon - Wild Cat - Wachusett - Bradford - Park City - The Canyons - Snowbird - El Colorado |
|
|