|
|
|||
|
|||
Vendo: iPhone 3G 8gb
E ai galera!!! To vendendo um iphone3g 8gb novo, na caixa... nunca usado.
Quero R$1.500,00... ele é da TIM, se alguem tiver outra operadora teria que desbloquear.... qq coisa entra em contato no meu email... kene arroba terra com br abs |
|
||||
|
||||
aqui é neve
wide????????????????? 16?????????????? burton ou é so comedia?????????procura o ML la é o local ..cade os MODERADORES?????????????????pra deleta este topico??????????
|
|
|||
|
|||
Citação:
....Pessoas que estao vendendo equipamento usado, ou um ou outro equipamento novo, que as vezes o usuario nao gostou ou comprou errado, etc... - São vários itens ou aparelhos? Não. Se fosse, era para apagar. - Está no tópico certo (classificados, vendo)? Sim. Se não fosse, era para mover para o tópico certo. - É usuário com 1 mensagem, criado para aquela mensagem? Não, se fosse era para apagar. - O usuário é estritamente comercial, sem vínculo com o fórum em troca de experiências e mensagens relacionadas a snow travels? Não, esse usuário efetivamente participava deste fórum de forma "normal" no passado. Falta uma regra que diga o que fazer se algum forista usual postar OCASIONALMENTE no "classificados, vendo" algum produto não relacionado a snow. Eu concordo que no ML o sujeito terá mais sucesso, mas não há uma regra clara para apagar esta mensagem. Em tendo, não teria problemas em segui-la. |
|
|
|
||||
|
||||
Também acho que não é o caso deletar a msg não. Estou de acordo com o mencionado pelo Ivan. Eu mesmo já postei msg´s pedindo dicas de hoteis em Roma (que passa longe de qq estação de ski) e na epoca o Kbyte me passou uma super dicar o qual utilizei...
Abs,
|
|||
|
|||
galera, só postei aqui pq vi um outro anuncio de um cara vendendo um iphone tb e q houveram várias pessoas interessadas....
podem retirar o post, vendo pra outra pessoa q nao seja aqui do fórum.. valeu abs |