|
|
|||
|
|||
![]() Galera,
Por acaso alguém sabe qual a situação atual de chillan ? Falei com Ricardo, aqui do site, que iria para lá nesse período, mas o mesmo me mandou e-mail informando que desistiu, face as condições climaticas. Ontem falei com uma moça de lá, que me disse estar nevando.....mas....ela é interessada...suspeita... Alguém foi nessa temporada ou está indo por agora ? Abs |
|
|||
|
|||
![]() Prezado ,
alguns de nossos clientes voltaram semana passada de lá e disseram que tava bom demais. há uns 15 dias chegou a chover mas depois ficou mto bom se precisar algo p/ sua viagem consulte -nos abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
![]() Fala galera,
estou escrevendo de Chillan.. Cheguei aqui no domingo (19 julho) ontem estava nevando e o tempo muito fechado, a tarde abriram as pistas superiores, hoje (20 julho) foi um dia classico!!! Como nevou ontem abriram a grande parte das pistas. Neve tem, mas se nao nevar 1 semana ou duas fica problematico. O SnowPark esta fechado, mas colocaram uma rampa com um colchão de ar no outro lado a galera fica dando uns jumps ali... No mais era isso, amanhã ainda estarei por aqui e quarta-feira estou no valle nevado, depois da nevasca ![]() Abraço BlackCat |
|
|
|
||||
|
||||
![]() boa Black, manda uns reporter pra gente..tamo tudo ansioso semana que vem to chegando......
![]() |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Vi que vai estar em Chillan em agosto.... Estou indo com mais dois amigos, chego dia 09, domingo... Vi ainda que ficará em Las trancas, vc utiliza carro alugado para fazer a subida diária ? Lhe pergunto, pois estou alugando um 4x4, e gostaria de saber se é tranquilo o vai e volta. Quanto a neve, parece que vai nevar pela semana toda.... Abs |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
![]() |
|
|