|
|
|||
|
|||
![]() Galera,
Queria saber de vcs, pq sempre fui antes (mais cedo)... Como que é em Setembro.... pergunto em relação a clima, neve, etc... tava pensando no feriado do dia 7/09 já q surgiu uma pequena possibilidade de sair uns dias... se alguém ja saiu por aí me dá uns toques por favor!!? Abs |
|
|||
|
|||
![]() Ano passado fui no dia 12 de setembro e as condições estavam muito boas.
|
|
|||
|
|||
![]() Setembro eh risco, mas costuma ainda estar bom. Nos 3 valles acho que eh garantido. Pois eh alto pra caramba... Usuaia tambem nao tem problema
Ano passado fui pra chillan, e no fim da semana (dia 13/set acho) a neve ja tava dura e nao nevou mais (pelo menos nenhuma nevada que cobrisse todas as pistas, e garantisse um bom surf). enquanto estava por la peguei uma nevaska de uns 50 cm, acho q dia 8 ou 9 de set, que garantiu a neve da viagem toda... esse ano ta com menos neve, nao sei se porque ta atrasado ou porque ta com menos mesmo... fim de julho e agosto inteiro sao os mais certos junho e setembro sempre eh mais arriscado, mas isso nao quer dizer que vc nao possa pegar uma semana sensacional! abcs |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Rey, vc foi pra onde cara???
Alguém tem experiências em Bariloche??? Pelo custo e por ser uma viagem rápida.....talvez valle nevado q eu já conheço tb... Abs |
|
|||
|
|||
![]() Fui pra Valle Nevado.
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Este ano está fraco, pois parece que até agora ainda não tem neve na base de Chapelco. Mas uma nevada maluca pode vir a qualquer hora. Até meados de setembro ainda dá pra ter esperança. Boas nevadas para todos. João. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() No ano passado fui em setembro para o Valle e estava fantástico.
Este ano estou indo no feriado de setembro, gostaria de descer para Termas do Chillan mas confesso que estou com medo de me arrepender. Por enquanto estou apenas com a passagem fechada. Boa sorte para nós em setembro. |
|
|||
|
|||
![]() Previsão de temperatura máxima para quinta-feira em San Martin de Los Andes: 18C.
Hoje a máxima foi 13C e tem chovido bastante nos dois ultimos dias. Parece que a temporada, pelo menos naquela região, está terminando. |
|
||||
|
||||
![]() Qualidade da neve e condições do tempo são difíceis de garantir e se está esquentando então....
Eu não descartaria a possibilidade do Cerro Castor que, apesar da distância , os preços são legais e pode evitar o pernoite em Buenos Aires , ganhando mais tempo por lá. Voltei agora de lá e me surpreendi, esperava menos do local. Já peguei 2 períodos do feriado de 7 de setembro incríveis no Valle nevado tb... |
|
|
|
||||
|
||||
![]() ...normalmente viajo na ultima ou penultima semana de agosto e sempre me dei bem !!!
esse ano vou na semana do 07 de stembro pra ushuaia/cerro castor e estou confiante de boa neve !!!! ...por distancia , acho que nao faz muita diferenca nao ! ate pq vou pega rum voo da lan supercedo e as 9:30 da manha de sabado ja esta prevista a chegada em ushuaia ( bemperto do amanhecer , ehhehe ). se vc conseguiu uns dias na primeira ou segunda semana de set. , acho que vale a pena arriscar []'s Julio |
|
||||
|
||||
![]() Se você for pra lugares como Valle, não só é garantido como o tempo é muito melhor! mais calor, o que é bom, com mais sol, o que é ótimo, porque a pista não fica dura - quando não neva melhor estar um pouco slush do que gelo - e ainda neva pra caramba, aliás talvez até mais.. Se eu pudesse escolher qualquer data pra ir, iria no começo de setembro sem dúvida. Isso porque os caras fecham a estação - seilá, fim de setembro começo de outubro - e ainda tem um pouco de neve.
|
|
||||
|
||||
![]() Já Chapelco/Bariloche etc. são completamente imprevisíveis né, como se vê pelo comentário da galera...
Ano passado até quase agosto não tinha neve direito, eu fiquei por lá quase julho inteiro. |
|
|