Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 29-03-2010, 19:35
marinho marinho está offline
Membro Junior
Slush

Padrão Las Lenas 2010

Alguem pode me dar algumas dicas???

Pretendo ir no começo de julho e ficar no Hotel Aries!
Estou muito acostumado com Chillan e com o Valle e estou um pouco inseguro em mudar meu destino.
Gostaria de saber sobre a estrutura, gastronomia e se tem alguma cidade perto que dê para comprar alguns equipamentos.

Veleu

Marinho
Responder com Citação
Antigo 01-04-2010, 18:17
mig mig está offline
Membro
Hard Pack

Padrão Las lenas

Oi

Faz tempo que fui pra lá e gostei muito da estação, até porque estava babando de neve...Pelo que sei, geograficamente é bem perto de portillo e valle...Neve de qualidade boa...Boa infraestrutura de hoteis e restaurantes, mais sem muitas opções pra compra de equipos(pra naum dizer nada).Cidade perto também não tem.Mais perto eh Malargue que são uns 40 km, mais tbém não tem opções de compra.Fiquei do escorpio, alimentação ótima. Acredito que no àries seja melhor ainda...Mais pode ir sem medo que voce vai gostar

think snow
Responder com Citação
Antigo 06-04-2010, 22:32
lilian lilian está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão pedido de ajuda

..4 anos em Bariloche....4 anos em Ushuaia..e agora ??? Las Lenas ?
acontece que Ushuaia sempre tem neve!!!! Minha duvida é encara Las leñas e gastar muito e sem neve para descer...alguem me ajuda? Pretendo ir em julho metade do mes...
Mas já decorei as curvas de Ushuaia...gostariamos de mudar...
Responder com Citação

Antigo 07-04-2010, 00:13
mig mig está offline
Membro
Hard Pack

Padrão Las Lenas

Lilian

Vai tranquila que vai ter neve pra voce se divertir. Lá é muito boa a precipitação de neve....É só voce olhar o historico...é bem promissor

boa trip
Responder com Citação
Antigo 07-04-2010, 00:21
mig mig está offline
Membro
Hard Pack

Padrão Las lenas

Lilian

Esqueçi de comentar....Voce precisa ficar com medo por falta de neve em Bariloche não em Las Lenas...Os amigos do forum podem me corrigir se eu estiver errado...

boas descidas em Las Lenas
Responder com Citação
Antigo 08-04-2010, 10:26
lilian lilian está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por mig Ver Post
Lilian

Vai tranquila que vai ter neve pra voce se divertir. Lá é muito boa a precipitação de neve....É só voce olhar o historico...é bem promissor

boa trip
Valeuuu....uma pergunta vc eh de P G ?...eu moro em Curitiba...
Responder com Citação

Antigo 08-04-2010, 11:09
mig mig está offline
Membro
Hard Pack

Padrão PG

Oi Lilian

Sou de PG sim....

MIG
Responder com Citação
Antigo 08-07-2010, 16:06
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por lilian Ver Post

Valeuuu....uma pergunta vc eh de P G ?...eu moro em Curitiba...
liliam
mig tem toda razao, las lenas da de dez em bariloche e ush, falando de neve - precipitação, clima e qualidade de terreno, que é o que importa. o resto não sei.
agora, se prepare pra gastar, opis realmente LL é muito caro, com o mesmo dinheiro voce vai pra Áustria nos melhores resorts do tirol...
Responder com Citação
Antigo 20-04-2010, 18:55
Mauro Catanzaro Mauro Catanzaro está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão Las Leñas é muito caro?

Boa tarde.

Nos últimos 02 anos fui para Chapelco, na segunda semana de agosto. Dei muita sorte com a neve, sempre condições boas, e o principal, sempre gastando muito pouco com estadia (albergue ou hotel barato na cidade).

Esse ano gostaria de variar e estou pensando em ir para Las Leñas. Gostaria de saber se é possível fazer uma viagem econômica lá, ou se, necessariamente, precisa-se gastar muito.

Para Chapelco consigo passar 12 dias gastando uns R$ 2.000,00. Vocês acham que isso seria viável em Las Leñas ou pelo menos perto disso, ou jamais?

Obrigado.
Responder com Citação

Antigo 20-04-2010, 19:03
GPA GPA está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mauro Catanzaro Ver Post
Boa tarde.

Nos últimos 02 anos fui para Chapelco, na segunda semana de agosto. Dei muita sorte com a neve, sempre condições boas, e o principal, sempre gastando muito pouco com estadia (albergue ou hotel barato na cidade).

Esse ano gostaria de variar e estou pensando em ir para Las Leñas. Gostaria de saber se é possível fazer uma viagem econômica lá, ou se, necessariamente, precisa-se gastar muito.

Para Chapelco consigo passar 12 dias gastando uns R$ 2.000,00. Vocês acham que isso seria viável em Las Leñas ou pelo menos perto disso, ou jamais?

Obrigado.
Fala Mauro, infelizmente nunca fui a Las lenas, entao eu não saberia te dizer... mas aproveitando a oportunidade, estou querendo ir a chapelco, desta forma, qual hotel barato que vc ficou lá ??? Este preço que vc citou é via agencia/operador, ou vc olha sozinho mesmo?
Responder com Citação
Antigo 21-04-2010, 12:16
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Talking

Cara ja fui dois anos a Las lenas e a opção mais barata que é ficando fora do complexo a uns 30 minutos de distancia(tem de ir e voltar todos os dias)acredito que vc conseguiria gastar proximo dos 2000,mas dentro do complexo de Las lenas mesmo se hospedando nos Aparts que são a opçao mais barata voce gastaria mais de 2000 dolares para 12 dias.Que tal ushuaia para variar????

FRED USHUAIA 22/07 A 29/07 MUITA NEVE E DIVERSAO
Responder com Citação
Antigo 27-04-2010, 23:46
borrelli84 borrelli84 está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por GPA Ver Post
Fala Mauro, infelizmente nunca fui a Las lenas, entao eu não saberia te dizer... mas aproveitando a oportunidade, estou querendo ir a chapelco, desta forma, qual hotel barato que vc ficou lá ??? Este preço que vc citou é via agencia/operador, ou vc olha sozinho mesmo?
Fala GPA,

Eu estive com o Mauro nos dois últimos anos e ele não pode responder agora, mas o albergue que a gente ficou com nossas namoradas se chama RUKALHUE, ele é muito bom no quesito economia, porém como todo albergue deixa a desejar em alguns pontos, no nosso caso foi na calefação do quarto que não era tão boa. No ano anterior ficamos em um hotel chamado TUNQUELEY, que também era barato e um pouco melhor que o albergue. Sempre pesquisamos por nós mesmos os preços e lugares. Dá trabalho mas vale a pena. Abraço
Responder com Citação

Antigo 28-04-2010, 12:04
GPA GPA está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por borrelli84 Ver Post
Fala GPA,

Eu estive com o Mauro nos dois últimos anos e ele não pode responder agora, mas o albergue que a gente ficou com nossas namoradas se chama RUKALHUE, ele é muito bom no quesito economia, porém como todo albergue deixa a desejar em alguns pontos, no nosso caso foi na calefação do quarto que não era tão boa. No ano anterior ficamos em um hotel chamado TUNQUELEY, que também era barato e um pouco melhor que o albergue. Sempre pesquisamos por nós mesmos os preços e lugares. Dá trabalho mas vale a pena. Abraço
Valeu borrelli!!!
Responder com Citação
Antigo 12-05-2010, 22:31
andré riskalla andré riskalla está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Olá
Alguem sabe se é verdade o que o site Oficial diz sobre 30 cm de neve acumulada?
Ou é so pra vender mais?
Responder com Citação
Antigo 04-06-2010, 23:27
jamjunior jamjunior está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por GPA Ver Post
Valeu borrelli!!!
Fala GPA,

Ano passado fiquei neste www.hotelantiguos.com.ar

Paguei $900,00 pesos por 7 noites. Transfer in/out aeroporto e transfer todos os dias para a montanha.

abs,
Junior.
Responder com Citação

Resposta

Regras para Posts