Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 12-04-2010, 22:44
Avatar de fkm
fkm fkm está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: RS
Posts: 90
Padrão Guia gastronômico de Ushuaia

Onde comer em Ushuaia? Quais os pratos típicos?
Responder com Citação
  #2  
Antigo 12-04-2010, 23:30
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Prato mais tipico que a Centolla acredito que não exista,eu tofora porque não gosto de siri nem caranguejo(a Centolla tem o mesmo gosto).Eu adoro o cordeiro patagonico com muito vinho.
Ano passsado o melhor restaurante que elegemos foi o Tante Sara(cuidado porque tem o restaurante e a sanduicheria),para a Centolla o escolhido foi o Tia Elvira(eu não gostei mas a galera aprovou).Na San Martin(pra variar)tem alguns rodizios com o cordeiro patagonico,que eu achei legal só não lembro o nome,mas o melhor cordeiro que eu comi foi no proprio Cerro no Morada de Aquila(caro comparado aos outros mas nota mil)


FRED USHUAIA 22/07 A 29/07 MUITA NEVE E CORDEIRO PATAGONICO COM VINOS....
Responder com Citação
  #3  
Antigo 13-04-2010, 10:56
Avatar de Cristiano
Cristiano Cristiano está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 59
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
Prato mais tipico que a Centolla acredito que não exista,eu tofora porque não gosto de siri nem caranguejo(a Centolla tem o mesmo gosto).Eu adoro o cordeiro patagonico com muito vinho.
Ano passsado o melhor restaurante que elegemos foi o Tante Sara(cuidado porque tem o restaurante e a sanduicheria),para a Centolla o escolhido foi o Tia Elvira(eu não gostei mas a galera aprovou).Na San Martin(pra variar)tem alguns rodizios com o cordeiro patagonico,que eu achei legal só não lembro o nome,mas o melhor cordeiro que eu comi foi no proprio Cerro no Morada de Aquila(caro comparado aos outros mas nota mil)


FRED USHUAIA 22/07 A 29/07 MUITA NEVE E CORDEIRO PATAGONICO COM VINOS....
Esse da San Martin deve ser o Bodegon Fueguino... Simples com comida muito boa, servico excelente.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 13-04-2010, 11:41
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Galera
eu acrescentaria.....

- Kuar
http://www.kuar.com.ar
Lugar bem simpático , um pouco afastado do centro. Estive lá duas vezes, uma com uma galera local, num final de semana, aliás, único “agito” que vi por lá, nem sei se é normal.. e uma outra vez , sem agito , meio de semana, qdo encontrei a galera da Tatiana (do sul), só gente muito boa... Eu gostei muito. ( No bar acho que liberado, mas para o restaurante foi feita reserva) ( Taxi, eles chamam para volta +/- 20 pesos até o centro)

- Kaupé
http://www.kaupe.com.ar
Este , muito recomendado, inclusive pelos locais, para os apaixonados por centola e frutos do mar, que, concordando com meu amigo FRED,tb não é o meu caso. (Precinhos salgados !) ( Tb teve reserva)

E outra coisa baratinha (em média 15 pesos) é o “pão de frios” (aqui seria tábua de frios) vendido nas lojinhas de vinhos da San Martim, que caía muito bem , com vinho, antes de descer para jantar. Os vinhos, para deixar no hotel, tem preços “ridículos”, nos supermercados, o transfer sempre que eu pedia me deixava na porta do “super”como chamam por lá, para umas comprinhas básicas.
__________________
Carnaval... ...

Última edição por Krika; 13-04-2010 às 14:11..
Responder com Citação
  #5  
Antigo 14-04-2010, 00:32
Avatar de fkm
fkm fkm está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: RS
Posts: 90
Padrão

Maneiro. Centolla é que nem aqueles caranguejos daqueles programas de TV "Pesca Mortal no mar de Bering", gigantes?

E tem indicação de algum Pub ou assemelhado para uma descontração e cervejada?

Essa contagem regressiva começa a matar!!!
Responder com Citação
  #6  
Antigo 14-04-2010, 01:10
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por fkm Ver Post
Maneiro. Centolla é que nem aqueles caranguejos daqueles programas de TV "Pesca Mortal no mar de Bering", gigantes?

E tem indicação de algum Pub ou assemelhado para uma descontração e cervejada?

Essa contagem regressiva começa a matar!!!
Olha
tem sim,
mas, se não estou enganada, o Skinner, tem alguma indicação , com direito a bandeira verde e amarela,
Vc está indo quando ?
__________________
Carnaval... ...

Última edição por Krika; 14-04-2010 às 01:14..
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 22:30.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger