|
|
||||
|
||||
![]() E aí galera a temporada do HN ainda não acabou e ja estou na pilha pro HS.Mais uma vez irei pra Ushuaia(gostaria de ir pra Chapelco)mas fui voto vencido na turma de mais de 20 que estão indo conosco.Vou do dia 23/07 ao dia 30/07(periodo de ferias da Juju) e iremos ficar na Cilene del Faro,que por sinal já está lotada(é mole).Quem for pra Ushuaia mande neste post a data pra ver se nos esbarramos por lá.
FRED USHUAIA 23/07 A 30/07....COM MUITA NEVE JA NEVOU POR LÁ OLHEM O LINK ABAIXO. http://www.tierradelfuego.org.ar/v4/...php?seccion=12 |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Vamo Q Vamo!!
|
||||
|
||||
![]() mais uma vezzz.... de 1 a 20 de agosto... +/-... hehehe
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() fechei já pacote para dias 18 a 25 de junho, rezando para que cerro castor esteja aberto e que tenha neve para snowboard...senao vou ter que andar no trenzinho do fim do mundo mesmo...
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Uma pergunte: Voce gostou mais do Cilene Del Faro do que o Fueguino? O Cilene também é bem localizado? No centro da cidade? Grato pelas dicas...abraço e boas descidas em julho!!!! MIG |
|
|||
|
|||
![]() Eu vou pra Ushuaia de 20/08 à 31/08.
Abs |
|
|
|
|||
|
|||
![]() to fritando aqui....nada de neve no ushuaia...alguem sabe dizer quando vai abrir o cerro castor? o que vou fazer se nao abrir?
|
|
||||
|
||||
![]() e ai galera
alguem sabe passar um relato de como foi a temporada de neve no castor , ano passado?? ouvi falar que a neve tava escassa e que o gelo tomou conta das pistas valeu Snowester |
|
||||
|
||||
![]() Ola galera da neve ja estou sonhando todas as noites que estou montanha abaixo.Vamos as perguntas....MIG a Cilene del faro é melhor que a Fueguino alem de ser mais nova tem um piscina nota mil alem de uma sauna legal.Ela fica do lado oposto ao Fueguino mas proximo tambem a tudo.
Quanto a neve nas ultimas temporadas ano passado foi a pior dentre as tres ultimos que fui para lá mas gelo foi só a baixo da cota 560,pra cima a neve tava legal.Fui na mesma epoca ultima semana de Julho(no melhor ano de neve fui em agosto),mas o melhor de Ushuaia é a garantia de neve,sendo um ano ruim ou não,o que infelizmente não tem acontecido em outras estaçoes nos ultimos anos. FRED E MAIS 25 23\07 A 30\07 OXALA COM MUITA NEVE.... |
|
|