|
|
|||
|
|||
![]() Olá pessoal,
Estou fazendo as contas para pegar alguns dias de neve em Agosto. No momento fiz cotações de trips para alguns lugares, mas como tenho pouca experiência em destinos na América do Sul, gostaria de pedir a ajuda de vocês... Qual a melhor relação custo e benefício de uma viagem para quem quer muito snow e, claro, curtição? Qual a trip mais barata das américas? Abs! |
|
|||
|
|||
![]() Pergunta difícil que leva à muitas discussões...
![]() Um esquema "low-budget" interessante é ir para a região dos Três Valles no Chile. Se você conseguir ir de milha vai economizar uns US$500. Outro ponto importante para diminuir o custo é conseguir pegar um albergue na montanha ou encarar a subida diariamente a parti de Santiago (cansa muito mesmo, mas dá para fazer...). []s |
|
|||
|
|||
![]() NÃO VALE A PENA subir e descer todo dia em Santiago, bota fé! ehhehehe
Uma vez eu tava na semanada fazendo isso, certo dia o café da manhã foi ejetado janela afora por volta da curva 35 da subida. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Pow, vcs acham tao cansativo assim??? Esse ano vou ficar no 3 puntas, mas ano passado fiquei em santiago subindo de van todos os dias para el colorado, e achei tranquilao. Na volta entao, eu tava tao cansado que ia cochilando. Num sei se Valle eh tao mais longe, mas subir pra el colorado eu achei tranquilo.
|