Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 23-06-2004, 11:00
walterandre walterandre está offline
Membro
Slush

Padrão Cabanas em Chapelco

Realmente o esquema das Cabanas é muito legal.

Eu consegui Cabanas para 6 pessoas. Consegui as seguintes Cabanas em Las Pendientes:

31/07 - 06/08 -> LADERA SUR www.laderasur.com.ar 3850 pesos 7 noites
07/08 - 14/08 -> LAS MORAS www.casaslasmoras.com.ar 500 pesos a diaria

07/08/14/08 -> Nepenpiren 480 pesos a diaria

as CAbanas sao pra 6 pessoas (3 casais) mas cabem ate 8 pessoas se nao for 1 casal. O preco e o mesmo.

[]s
Walter

PS: E TOMARA QUE NEVE MUITO.
Responder com Citação
Antigo 23-06-2004, 12:15
gil maia gil maia está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Tomara mesmo Walter.... eu to indo dia 9/07 e vou ficar nas www.laselcira.com.ar , nos estamos indo em 11 pessoas e pegamos duas cabanas 4200 cada, o esquema parece quente mesmo.... mas tendo neve powderzao...... qualquer barraco ta valendo .. , bom chegando la eu mando umas fotos e todas as info do lugar e condiçoes

valeu galera ..... e que venha as nevascas !!!!!!!
Responder com Citação
Antigo 23-06-2004, 21:02
walterandre walterandre está offline
Membro
Slush

Padrão

Legal Gil!

Acho importante o pessoal conhecer a opção das Cabanas em Las Pendientes. É mais uma opção.

[]s
Walter
Responder com Citação

Antigo 12-02-2005, 18:39
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Fala aê, galera.

Li o Forum de vcs sobre Las Pedientes e queria algumas dicas sobre o lugar.

Vale mesmo a pena ficar lá ?? Existe como se locomover durante a noite das cabanas para os Restaurantes ou o Club House ?? No complexo tem alguma espécie de mercearia pra se comprar comida pro café-da-manhã, cerveja, etc ?? As cabanas são confortáveis ??

Nas primeiras semanas de agosto costumo a organizar uma viagem com um pessoal aqui do RJ pra temporada do Hemisfério Sul e esse ano tô na dúvida entre o Cerro Castor e o Cerro Chapelco.

Se for possível, agradeço qualquer informação, ok ??

Abçs. Renato Kbyte
Responder com Citação
Antigo 16-02-2005, 14:15
di.ogo di.ogo está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Fala ae Renato, tbem estou organizando com um grupo do RJ , uma viagem pra Chapelco .pra segunda semana de Agosto , ,

Você já sabe como anda os preços ? ou alguma novidade da estacao para a temporada , qualquer informação estamos ai

valeu abracos
Responder com Citação
Antigo 16-02-2005, 17:37
leomm leomm está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão cabanas em chapelco

Também estou planejando uma ida para Chapelco no início de agosto.
Estive em Bariloche em agosto passado, e fiquei absolutamente fissurado pela sensação e visual que rolam no snowboard.
Dessa vez pretendo fugir um pouco do "crowd" de Bariloche, e conhecer uma nova estação.

Assim como o Renato, gostaria de saber mais detalhes de como é ficar em las pendientes (parece ser muito bacana).
Para namoradas, parentes e afins, que não tenham como fundamental propósito a montanha, é traquilo o deslocamento para a cidade e demais atividades? É tão fácil como Bariloche-Cerro Catedral?

Acompanharei as informações daqueles que já foram nesse esquema (las pendientes), e também trarei as informações que tiver para os que vão nessa temporada.

Valeu,

Leonardo
Responder com Citação

Antigo 20-02-2005, 22:46
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

E isso aí galera,

Tô agilizando a questão dos preços e assim que tiver os valores certos lanço aqui no site.

Já vi umas cabanas aí que cobram US$ 250 por dia pela cabana (6 pessoas). O lift de Chapelco tava US$ 130 no ano passado.

Já vi as passagens. Pela Aerolineas tá saindo US$ 537 + taxas (5 x). Há necessidade de se pernoitar duas noites em BuAires, indo na sexta-feira e voltando no domingo. Tô fechando um grupo de umas 12 pessoas, mais ou menos. A partir de 15 pessoas, normalmente, a Aerolineas dá um descontinho nas passagens. Se alguém quiser formar com esse grupo e só avisar aqui no site.

Queria saber da galera que já foi se dá pra fazer a ligação Las Pedientes - Chapelco esquiando mesmo com pouca neve (tipo quando eles fecham a parte inferior do Cerro Chapelco) ??

Valeu...

Abçs. Renato Kbyte
Responder com Citação
Antigo 08-03-2005, 13:22
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Fala aê,

A galera que costuma viajar comigo já fechou a trip desse ano. Estamos indo pra Las Pedientes (Chapelco) no dia 29/07 e retornando no dia 07/08, com 1 dia de parada em BuAires na ida e na volta. Além dos 7 cuecas de costume, estão indo mais 11 pessoas, entre homens e mulheres.

Como fechamos um grupo maior, consegui as passagens Rio-SMartin-Rio por R$ 477 + taxas, na tarifa "grupo" das operadoras. Se alguém tiver interesse, entre em contato que eu posso tentar encabeçar no meu grupo.

As cabanas variam de preço, mais aquelas pra 6 pessoas custam em média US$ 250 por dia. O lift custa mais ou menos US$ 120 e o aluguel de equipo uns US$ 80.

Se alguém tiver informações sobre quais são os melhores esquemas pras refeições em Las Pedientes, bem como se a pista de ligação Las Pedientes- Chapelco é muito difícil para os iniciantes fico, desde já, agradecido.

Abçs. Renato Kbyte
Responder com Citação
Antigo 08-03-2005, 16:40
di.ogo di.ogo está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

e ai renato , o preco da passagem é esse mesmo que dá uns 130 dólares. porque se for estou achando mto barato e vou tentar armar o mesmo esquema , la pedientes parece ser uma boa mesmo , depois so me confirma o valor das passagens , e opr onde vc esta fechando .

abracos
Responder com Citação

Antigo 08-03-2005, 21:07
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Foi mal, galera !!! R$ 477 é muita moleza, né ?? São US$ 477 + as taxas.
Responder com Citação
Antigo 11-03-2005, 17:02
Tatolb Tatolb está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

fala galera,
tmb estou querendo ir para Chapelco, aliás eu inicei um tópico Chapelco 2005. Vamos discutir Chapleco por lá?
Aliás, as referidas Cabanas são em San Martin?
Responder com Citação
Antigo 11-03-2005, 18:28
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Caro Tato,

As cabanas são em Las Pedientes que fica no próprio Cerro Chapelco. Lá, se pode fazer o esquema ski in/ski out, no qual vc não precisa pegar o transfer diário de San Martin pra estação e depois da estação de volta pra San Martin no final do dia. Acordou, meteu o snow no pé e é só botar pra baixo !!!

Por sua vez, em Las Pedientes, esse esquema só vale pros + fissurados no snow, pq no Cerro não rolam vários restaurantes e nem uma night forte, como ocorre, por exemplo, em Las Leñas.

De qualquer forma, como aqui no Brasil temos nights demais e neve de menos, acho que esses 7 dias isolados no meio da neve valem a pena ... não ??

Abçs.

Renato Kbyte
Responder com Citação

Antigo 11-03-2005, 18:40
Tatolb Tatolb está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Com certeza!

V. sabem quantos quartos são em cada cabana? Por enquanto vou eu e namorada....
Responder com Citação
Antigo 16-03-2005, 19:05
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Fala aê,

Depende da casa que vc pretende. A maior parte das casas têm dois ou três quartos.

Valeu !!

Renato Kbyte
Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts