|
|
||||
|
||||
Cabanas em Chapelco
Realmente o esquema das Cabanas é muito legal.
Eu consegui Cabanas para 6 pessoas. Consegui as seguintes Cabanas em Las Pendientes: 31/07 - 06/08 -> LADERA SUR www.laderasur.com.ar 3850 pesos 7 noites 07/08 - 14/08 -> LAS MORAS www.casaslasmoras.com.ar 500 pesos a diaria 07/08/14/08 -> Nepenpiren 480 pesos a diaria as CAbanas sao pra 6 pessoas (3 casais) mas cabem ate 8 pessoas se nao for 1 casal. O preco e o mesmo. []s Walter PS: E TOMARA QUE NEVE MUITO. |
|
||||
|
||||
Tomara mesmo Walter.... eu to indo dia 9/07 e vou ficar nas www.laselcira.com.ar , nos estamos indo em 11 pessoas e pegamos duas cabanas 4200 cada, o esquema parece quente mesmo.... mas tendo neve powderzao...... qualquer barraco ta valendo .. , bom chegando la eu mando umas fotos e todas as info do lugar e condiçoes
valeu galera ..... e que venha as nevascas !!!!!!! |
|
||||
|
||||
Legal Gil!
Acho importante o pessoal conhecer a opção das Cabanas em Las Pendientes. É mais uma opção. []s Walter |
|
|
|
|||
|
|||
Fala aê, galera.
Li o Forum de vcs sobre Las Pedientes e queria algumas dicas sobre o lugar. Vale mesmo a pena ficar lá ?? Existe como se locomover durante a noite das cabanas para os Restaurantes ou o Club House ?? No complexo tem alguma espécie de mercearia pra se comprar comida pro café-da-manhã, cerveja, etc ?? As cabanas são confortáveis ?? Nas primeiras semanas de agosto costumo a organizar uma viagem com um pessoal aqui do RJ pra temporada do Hemisfério Sul e esse ano tô na dúvida entre o Cerro Castor e o Cerro Chapelco. Se for possível, agradeço qualquer informação, ok ?? Abçs. Renato Kbyte |
|
||||
|
||||
Fala ae Renato, tbem estou organizando com um grupo do RJ , uma viagem pra Chapelco .pra segunda semana de Agosto , ,
Você já sabe como anda os preços ? ou alguma novidade da estacao para a temporada , qualquer informação estamos ai valeu abracos |
|
|||
|
|||
cabanas em chapelco
Também estou planejando uma ida para Chapelco no início de agosto.
Estive em Bariloche em agosto passado, e fiquei absolutamente fissurado pela sensação e visual que rolam no snowboard. Dessa vez pretendo fugir um pouco do "crowd" de Bariloche, e conhecer uma nova estação. Assim como o Renato, gostaria de saber mais detalhes de como é ficar em las pendientes (parece ser muito bacana). Para namoradas, parentes e afins, que não tenham como fundamental propósito a montanha, é traquilo o deslocamento para a cidade e demais atividades? É tão fácil como Bariloche-Cerro Catedral? Acompanharei as informações daqueles que já foram nesse esquema (las pendientes), e também trarei as informações que tiver para os que vão nessa temporada. Valeu, Leonardo |
|
|
|
|||
|
|||
E isso aí galera,
Tô agilizando a questão dos preços e assim que tiver os valores certos lanço aqui no site. Já vi umas cabanas aí que cobram US$ 250 por dia pela cabana (6 pessoas). O lift de Chapelco tava US$ 130 no ano passado. Já vi as passagens. Pela Aerolineas tá saindo US$ 537 + taxas (5 x). Há necessidade de se pernoitar duas noites em BuAires, indo na sexta-feira e voltando no domingo. Tô fechando um grupo de umas 12 pessoas, mais ou menos. A partir de 15 pessoas, normalmente, a Aerolineas dá um descontinho nas passagens. Se alguém quiser formar com esse grupo e só avisar aqui no site. Queria saber da galera que já foi se dá pra fazer a ligação Las Pedientes - Chapelco esquiando mesmo com pouca neve (tipo quando eles fecham a parte inferior do Cerro Chapelco) ?? Valeu... Abçs. Renato Kbyte |
|
|||
|
|||
Fala aê,
A galera que costuma viajar comigo já fechou a trip desse ano. Estamos indo pra Las Pedientes (Chapelco) no dia 29/07 e retornando no dia 07/08, com 1 dia de parada em BuAires na ida e na volta. Além dos 7 cuecas de costume, estão indo mais 11 pessoas, entre homens e mulheres. Como fechamos um grupo maior, consegui as passagens Rio-SMartin-Rio por R$ 477 + taxas, na tarifa "grupo" das operadoras. Se alguém tiver interesse, entre em contato que eu posso tentar encabeçar no meu grupo. As cabanas variam de preço, mais aquelas pra 6 pessoas custam em média US$ 250 por dia. O lift custa mais ou menos US$ 120 e o aluguel de equipo uns US$ 80. Se alguém tiver informações sobre quais são os melhores esquemas pras refeições em Las Pedientes, bem como se a pista de ligação Las Pedientes- Chapelco é muito difícil para os iniciantes fico, desde já, agradecido. Abçs. Renato Kbyte |
|
||||
|
||||
e ai renato , o preco da passagem é esse mesmo que dá uns 130 dólares. porque se for estou achando mto barato e vou tentar armar o mesmo esquema , la pedientes parece ser uma boa mesmo , depois so me confirma o valor das passagens , e opr onde vc esta fechando .
abracos |
|
|
|
|||
|
|||
Foi mal, galera !!! R$ 477 é muita moleza, né ?? São US$ 477 + as taxas.
|
|
||||
|
||||
fala galera,
tmb estou querendo ir para Chapelco, aliás eu inicei um tópico Chapelco 2005. Vamos discutir Chapleco por lá? Aliás, as referidas Cabanas são em San Martin? |
|
|||
|
|||
Caro Tato,
As cabanas são em Las Pedientes que fica no próprio Cerro Chapelco. Lá, se pode fazer o esquema ski in/ski out, no qual vc não precisa pegar o transfer diário de San Martin pra estação e depois da estação de volta pra San Martin no final do dia. Acordou, meteu o snow no pé e é só botar pra baixo !!! Por sua vez, em Las Pedientes, esse esquema só vale pros + fissurados no snow, pq no Cerro não rolam vários restaurantes e nem uma night forte, como ocorre, por exemplo, em Las Leñas. De qualquer forma, como aqui no Brasil temos nights demais e neve de menos, acho que esses 7 dias isolados no meio da neve valem a pena ... não ?? Abçs. Renato Kbyte |
|
|
|
||||
|
||||
Com certeza!
V. sabem quantos quartos são em cada cabana? Por enquanto vou eu e namorada.... |
|
|||
|
|||
Fala aê,
Depende da casa que vc pretende. A maior parte das casas têm dois ou três quartos. Valeu !! Renato Kbyte |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Dividir "Cabanas" em Chillan | fabricio.brugnago | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 04-08-2008 18:00 |
Cabanas em San Martin - cuidado | Mônica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 28-08-2006 12:06 |
cabanas farellones | namoxil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 07-08-2005 22:00 |