Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 03-05-2006, 17:20
tocko tocko está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão Renato Kbyte: responda minha mensagem!!!

Ae renato, to precisando da sua ajuda urgente.
Mandei uma mensagem no Private Message, responde pra mim por favor!

Desculpa ae galera, mas esse é o jeito mais facil de avisar! Haha

abraços
Antigo 04-05-2006, 19:24
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Foi mal, Tocko. É que eu não costumo a entrar nas mensagens particulares.

Se vc fechou o aéreo e o apart num preço bom, eu acho que os R$ 2400 previstos são suficientes. Eu fui de milhas e o terrestre custou US$ 445 (apart + lift + IVA). Não gastei nem US$ 1000 na viagem toda.

Vamos lá.

Preciso de informacoes PRECIOSAS sobre esse tal onibus TAC. Será que é tranquilo ir direto pra rodoviaria sem reserva? Na vez que fui pra Las Lenas (2004), um amigo esteve em BUE dois meses antes e comprou as passagens da galera. Um outro amigo s/ bilhete foi conosco e não conseguiu comprar a passagem pra Las Lenas na hora, mas comprou pra Malargue e de lá pegou um ônibus de linha (levou o mesmo tempo).

Quanto custou seu bilhete ida e volta? Las Lenas é uma conexao da rota, ou o ponto final da rota é Las Lenas? Para em Las Lenas ou Malargue? Em 2004 custou cerca de US$ 80. Existem 3 linhas para aquela região, com ponto final em Las Lenas, Malargue e San Rafael. Para ir direto para Las Lenas, só mesmo pegando o ônibus BUE-Las Lenas.

O onibus é realmente confortavel? Da pra aguentar de boa as 15h de viagem? Vale a pena ir de onibus? Não é uma Brastemp, mas rola um visual e a viagem é bem tranquila (Sugestão: leve comida na mala, pq o rango do ônibus é de chorar). Sim. Primeiro porque a comissária de bordo era a maior gostosa e depois pq em razão dos horários de chegada e retorno do ônibus vc ganha mais 2 dias de snow. Detalhe: com a estação vazia.

Qual o nome da estacao de onibus e como voce foi do aeroporto(ezeiza) para esta estacao? É a Estação Central. Fica no Centro mesmo. No início da 9 de Julho, 5 de junho, sei lá o nome daquela avenida.

Se foi de taxi, lembra mais ou menos quanto ficou o taxi? Aí vc já tá querendo muito ...

Abçs.

Renato Kbyte
Responder com Citação
Antigo 05-05-2006, 17:47
Guilherme Rocha Guilherme Rocha está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ze_lemos
Tocko,

eu dei uma olhada na comunidade de las lenas no orkut...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=296163

vc tah organizando a sua viagem desde novembro de 2005?!?!?!?!?!?!?!
vou te dizer que fiquei impressionado..., nunca vi nada parecido com isso...

Gostaria de te pedir para colocar aqui no site a informação que vc passou lah..., o aparthotel Geminis, com sauna e piscina, lift + 5 refeições por dia, por 500 dolares a semana, num quarto para 4 pessoas?!?!?! eh isso mesmo?!?!?! tah melhor que o inca lodge em portillo, e muito mais interessante do que o refugio aleman em farellones....

Com esses preços, demorou..., faz logo a reserva e reza para nevar na primeira semana de julho...

abraço

MANDA UM CONVITE DO ORKUT PRA g_e_s_r arroba hotmailpontocom para eu poder ver a comunidade de las lenas e se estes preços estiverem valendo eu gostaria de "entrar" na trip com mais 3 pessoas. OBRIGADO
Responder com Citação

Antigo 06-05-2006, 00:55
tocko tocko está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Citação:
Tocko,

Gostaria de te pedir para colocar aqui no site a informação que vc passou lah..., o aparthotel Geminis, com sauna e piscina, lift + 5 refeições por dia, por 500 dolares a semana, num quarto para 4 pessoas?!?!?! eh isso mesmo?!?!?! tah melhor que o inca lodge em portillo, e muito mais interessante do que o refugio aleman em farellones....

Com esses preços, demorou..., faz logo a reserva e reza para nevar na primeira semana de julho...

abraço
Fala zé!!! Hahaha... nao to organizando desde essa data nao, o loco... sou um cara sistematico, mas nem tanto né!!!!
Po.. consegui um preço melhor ainda! Acho que vai sair 450 (pode chegar a 425) dolares no aparthotel Delphos com tudo que voce citou acima. To achando um SUPER preço, compensa mesmo.

Vou de buenos aires pra las lenas de busao, e de sp pra buenos de aviao, entao vai ficar em conta creio eu! Abraços!
Antigo 06-05-2006, 00:59
tocko tocko está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Guilherme Rocha
Citação:
Tocko,

abraço
MANDA UM CONVITE DO ORKUT PRA g_e_s_r arroba hotmailpontocom para eu poder ver a comunidade de las lenas e se estes preços estiverem valendo eu gostaria de "entrar" na trip com mais 3 pessoas. OBRIGADO

PROCURO 2 PESSOAS PRA DIVIDIR APARTHOTEL [2006] 15/04/2006 07:40
Ae galera... agora que as tarifas foram lançadas, vou começar a me agilizar! Eu e mais 1 amigo estamos procurando 2 pessoas para dividir um apart hotel em Las lenas no periodo de 01/07 a 07/07.

Sempre procuro fazer snowtrips baratas e esta nao vai ser diferente. Caso nao consiga juntar mais 2 pessoas, irei fazer o esquema Malargue mesmo, apesar dos 70km de estrada, a grana ta curta e a vontade é muito grande!

Bom... só pra constar, irei falar um pouco de mim e do meu amigo(sei la, tem gente que quer saber entao vou escrever).
Eu estou no 3o ano de engenharia de producao na Mauá em Sao paulo, ja faço snowboard a 7 anos e trabalhei uma temporada inteira em Killington-VT(EUA).
Meu amigo cursa o 1o ano de midialogia na PUC-SP e nao tem experiencia de snowboard, será primeira snowtrip dele.

Pelas tarifas que peguei, 4 pessoas num aparthotel STUDIO (1 banheiro) fica em U$450 (dolares) com direito a SkiLifts durante os 7 dias, seguro viagem e arrumaçao do aparthotel todo dia.

Portanto resumindo:

- Procuro 2 pessoas pra dividir aparthotel em las lenas
- data: 01/07 a 07/07
- valor: 450 dolares (7 dias acomodacao + 7 dias skilift)

Quem quiser me procurar no orkut procura por Fabio Tocuzato e deixa scrap! Abraços!!!

Obs.: mudei os preços pq ficou mais barato ainda(!!!) agora é 450 doleta.
Antigo 09-05-2006, 12:29
Guilherme Rocha Guilherme Rocha está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Citação:
vc eh o guilherme rocha do aconcagua invernal??

Não sou não, mas encarar o aconcagua deve ser bem legal.
Responder com Citação

Resposta

Regras para Posts