|
|
|||
|
|||
empresa de onibus Santiago - Mendoza para ir a portillo
vou para portillo e gostaria de saber a forma mais barata de chegar a estaçao. me parece que existe um onibus que vai para Mendonza, e que passa na porta de portillo.
se alguem souber o telefone, site ou email de alguma empresa que faça este trecho ira me ajudar obrigado |
|
|||
|
|||
Tim,
Ano passado eu fui para Portillo e peguei uma VAN, que para eles é onibus, na rodoviaria de Santiago. Tem várias empresas que fazem esse trajeto e também tem vários horários, mas é bom comprar com antecedencia. O preço é bem barato, coisa de 15 dolares e vale até uma pechinchada. Eu fui pela empresa CHI-AR e os telefones sao: 776-0048 (Santiago) e 431-1786 (Mendoza). Sem duvida vale a economia, pois o transfer cobrado pelo hotel é muito caro, 100 dolares. Para voltar de Portillo para Santiago eu liguei do hotel para o numero de Mendoza e marquei por telefone o dia e a hora. O onibus passa na porta do hotel e te pega la. So que antes do onibus chegar eu peguei uma carona com um casal que estava descendo para Santiago e fuiiiiiiiii. Fica atento que se estiver nevando a estrada fecha e os onibus e carros que vao para Mendoza nao podem subir. Isso aconteceu comigo, mas eu saltei do onibus e perguntei para um casal que estava numa pickup com ski no bagageiro e plastico do Hotel Portillo se eles estavam subindo e eles me disseram para aguardar que carros de hospedes e transfer para o hotel seria liberado, entao eu subi com um dos transfer que estavam subindo para buscar hospedes. Quem tem boca vai a Portillo...... Se liga..... Abs,
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ski Em Penitentes Mendoza | fmnovaes | Ski | 4 | 19-07-2010 00:05 |
Portillo - Mendoza | leolenz | SnowTrips - Hemisfério Sul | 11 | 07-05-2008 21:31 |
transporte de santiago para chillan | Mariana Borges | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 08-08-2007 00:01 |
De Santiago para Las Leñas, alguem ja foi? | marciocerq | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 17-05-2006 11:09 |
Empresa de viagem | Thales | Geral | 5 | 19-07-2004 03:20 |