|
|||
|
|||
![]() Estamos indo para o Valle Nevado no final de Julho, mas ficaremos 3 dias em Santiago. Como vão nesta viagem meus filhos de 14 e 9 anos (esta pela primeira vez) e gostams de conhecer noas pistas, pensamos em aproveitar um dia e conhecer este centro. Algúem já foi lá? É bom para aprender a esquiar, deixar para o Valle Nevado? Como se vai até lá?
abraços a todos ![]() Roberto |
|
||||
|
||||
![]() coincidentemente, fiquei sabendo desse lugar ontem, por uma pessoa de Santiago, ele disse que muita gente que mora no chile frequenta essa estação, lá dificilmente tem problema de neve, agora se é verdade, não posso te garantir, posso dizer que a pessoa que me passou essa informação é bem confiável.
Disse que o lugar é muito bonito, fiquei curioso e talvez no fim de agosto vá conhecer Braça.
|
||||
|
||||
![]() eh barato mas bem dificil de chegar.
nao tem chair lifts...so pomo lift. nao fabricam neve artificial entao oq tem eh oq caiu mesmo (mto gelo). a estaçao so abre em julho e fecha na metade de agosto. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() triste notícia.
pensei em usar um dia livre em Santiago para apresentar a neve para os filhos. Fora Valle Nevado (ficremos quase uma semana lá), pensei em passar um dia em uma pista perto de Santiago. As possibilidades seriam Lagunillar (60 Km), Chapa Verde (120 Km), La Parva ou El Colorado. Chapa Verde seria a segunda opção mas acaba sendo longe para passar 1 dia. As empresas locais (Ski Total, KL Adventure, ...) não fazem uma saída para estas pistas? Alguém tem alguam sugestão? ![]() |
|
||||
|
||||
![]() nao entendi....
quase uma semana em santiago nao eh suficiente pra apresentar a neve pras crianças? |
|
|||
|
|||
![]() vamos ficar 3 dias em Santiago antes de irmos para o Valle Nevado. Pensei em conhecer outro centro para eles terem aulas e nós aproveitarmos em conhecer um centro novo.
Vamos então aproveitar um destes dias e ir para La Parva ou El Colorado. Valeu pela informação. beto |
|
|