|
||||
|
||||
![]() Galera
Para quem está viajando com a AEROLINEAS é bom ficar ligado !!! Já recebi hoje ( 2 editado ....) 3 alterações de horários, chegando a 2 horas de diferença, o que impossibilita conexão com a GOL Isso, faltando menos de (10 editado..) para 7 horas, pq ainda não recebi a confirmação.....,para o embarque na GOL Imaginem alterar todas as conexões ? Então, muita atenção !!!!! Pode considerar resolvido pela manhã e estar tudo difernte à tarde. E ,nem pensar, em ir direto para o aeroporto , na volta , sem dar uma revisada!!! Eu sei que vou ...e pronto !!! ![]() Última edição por Krika; 08-08-2009 às 00:01.. |
|
||||
|
||||
![]() LanChile tb trocou o horário e tiver que remarcar o vôo da TAM.
|
|
||||
|
||||
![]() De 3 voos internos que eu tenho, 1 foi cancelado (me reacomodaram mais tarde) e outro antecipado em mais de uma hora.
REsultado, tenho apenas 3 horas entre meu pouso pela TAM em Ezeiza e decolagem pela Aerolineas no Aeroparque.... Será que consigo embarcar? Ou melhor mudar a data?? |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Cristiano,
se o seu vôo chegar na hora certa, sua bagagem vier no vôo, não tiver fila para trocar dinherio no banco de la nacion e não estiver chovendo muito você consegue fazer a conexão sim. Põe aí 40min EZE-AEP + 40min de antecipação para embarque no outro vôo e terá uma janela de uma hora e meia para sair do avião, pegar a mala e arrumar o transporte. Isso se tudo der certo... |
|
||||
|
||||
![]() Gente ,
a coisa está um pouquinho pior ... O meu caso eu resolvi ...Agora tudo certo, ![]() Mas em Sampa, havia uma galera, para voo de 8.40 e mais um outro horàrio, que foram cancelados... e ninguém para dar informacao . Check-in fechado. Consegui resolver o meu problema , numa sala que fica atras da esteira do check-ín. Caso alguém passe algum sufoco, espero que avisados nao aconteca. Nao vi o tal plantao , informado pelo 0800. Cristiano.. O transito,sábado, tranquilo, cravados 39 min, mas na confusao de voos as malas estavam mais demoradas... |
|
||||
|
||||
![]() Quem quiser acompanhar a situação dos vôos na argentina, entra nesse site. Ao menos pro meu destino - Ushuaia - hoje não teve problemas de cancelamentos.
http://www.aa2000.com.ar/v_arribos_p...ccion=partidas |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Galera acabei de chegar em Ushuaia e a situacao no aeroparque esta simplesmente uma ZONA.Cheguei com uma hora e meia de antecipacao e embarquei em cima,mas o aviao so saiu uma hora depois(ficamos dentro do aviao esperando embarcarem a bagagem).Um casal que viajou com a gente chegou ao aeroporto as 8:30(horario do voo) mas so embarcaram conosco pois o voo deles foi cancelado e eles nao foram avisados(meu embarque foi as 10:30).Vou comecar a postar agora o diario da semana...
ABRACOS FRED DIRETO DE USHUAIA |
|
||||
|
||||
![]() Valeu Grilo e Krika... Acho que por enquanto nao vou mudar o voo...
Abraço! |
|
|