|
||||
|
||||
![]() Galera,
Inicialmente, quero parabenizá-los pelo excelente site e, acima de tudo, pela integração dos usuários. Sou novo no SnowBrasil, mas antes de me inscrever naveguei bastante pelo site e me informei bastante. Já conheço bem a patagônia, mas somente em julho deste ano será a minha primeira snow trip. To amarradão! Gostaria de saber se, na segunda quinzena de julho, é seguro, em termos de boa qualidade de neve, ir para Chapelo e Villa Rica (Pucón). ![]() Agradeço desde logo a todos.
|
||||
|
||||
![]() Olha, tá cada vez mais dificil fazer afirmações em termos de condições de neve, mas acho que da última semana de julho até penúltima de agosto tem sido o período de melhores condições, mas vai saber...
Mas, tirando uma situação calamitosa, considerando que é tua primeira snowtrip, acho que tu vai te divertir de qualquer forma. |
|
||||
|
||||
![]() Eu sempre me garanti na segunda ou terceira semana de Agosto....nunca errei em 6 temporadas,mas este ano vou ter de arriscar na ultima semana de Julho devido as ferias escolares da Juju,mas em ushuaia esse risco é quase nulo.
FRED USHUAIA 22/07 A 29/07 MUITA NEVE E DIVERSÃO |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação: