|
|||
|
|||
![]() alguem sabe me dizer qual moeda é melhor pra levar em santiago e em chillan? da pra levar reais e trocar la ou é melhor ja levar os pesos? ou ate quem sabe dolares?
valeu quem der uma ajuda ai!! |
|
||||
|
||||
![]() compra um pouco de pesos no aeroporto qndo desembarcar, e depois compra mais nas casas de cambio, porque no aeroporto eh mais desfavoravel o cambio, eles sempre ganham um pouco mais...
eu prefiro pagar tudo no cartao de credito, porque o cambio é melhor, se vc paga por exemplo R$ 2,05 o dolar no aeroporto, vc paga R$ 1,98 no cartão de credito na conversão, entao é mais vantajoso, alem de mais seguro... acho furada ficar pagando as lojas em dolares porque EU ACHO q os caras tentam ganhar em cima de vc na conversão, entao o mais certo é pagar em pesos ou cartão.. eu prefiro usar o cartão, ter uns 50 dolares em pesos na carteira pra emergencia,, e mais uns 200 dolares, em dolar mesmo eheh, no caso de nao passar o cartao ou perder. sei lah... valeu |
|
|
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Cambio na Argentina - 2008 | cynfraga | SnowTrips - Hemisfério Sul | 12 | 08-07-2008 12:31 |
Duvida Sobre O Cambio Do Peso?? | luiz_gil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 15 | 13-07-2007 11:59 |