|
|||
|
|||
Alguem já ficou em Frisco??
Pessoal,
na minha pesquisa da minha viagem para Vail, achei umas tarifas de hospedagem mais barata em Frisco. Vilarejo entre Vail e Breckenridge. Alguem já ficou por lá? Gostei de lá porque é o meio do caminho entre todas as montanhas da regiao. E os preços sao mais em conta. Vou estar de carro lá, ou seja, transporte nao é problema. Abraços, Fernando |
|
||||
|
||||
Fala Fernando,
Cara de carro qualquer lugar eh tranquilo, ja fiquei em Frisco algumas vezes. Quais as datas que voce vai estar por la? Estarei em Vail do dia 26 de novembro ate dia 30 e depois em Dezembro do dia 18 ate o dia 22. Abcs Alexandre |
|
|||
|
|||
Citação:
acho que vou ficar lá em Frisco mesmo, no Ramada Inn. Mas só estou indo para lá em janeiro. Chego dia 08 e vou embora dia 13. Vou poder ir nas montanhas por 4 dias. Estava pensando em ir um dia para cada. Vail, BeaverCreek, Breckenridge e Keystone. Abraço, Fernando |
|
|
|
||||
|
||||
Ok Beleza, essas datas estarei de Ferias no Rio. So devo voltar ao colorado la pelo final de Janeiro.
Abs |
|
||||
|
||||
Alex, de Frisco para as estações tem transporte? Ou só de carro é viável?
Pow, o preço desse Ramada é bom, porém na data q eu vou é o dobro dos preços do começo de dezembro por ex. entre natal e ano novo sai USD 184,00 o quarto duplo. To começando a chegar a conclusão que ir pra Europa tá mais em conta, a começar pela passagem... Conhece algum outro lugar pra ficar ali pela região de Vail ou Aspen que seja uma opção mais em conta? Alguém conhece ou sabe se existe algum albergue nesta região? valeu Mau
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08 Última edição por Mau; 09-09-2008 às 23:13.. |
|
||||
|
||||
Mau
Pra ficar em Frico so de carro, nao rola transporte. A epoca entre o natal e o ano novo eh bem cara mesmo. As vezes da para descolar uma promocao no www.vailonsale.com na ultima hora Abcs |
|
|
|
||||
|
||||
De Frisco para Breckenridge, Keystone e Copper Mountain tem ônibus grátis o dia inteiro. Passa também nos hotéis, outlets, supermercado, etc.
Em Breck tem um albergue que é o www.firesideinn.com mas eu não recomendo pois não tem conforto, muito pior que os albergues de San Martin. Em Frisco tem um hotel barato que é o Frisco Lodge, melhor ficar lá. O café da manhã é show. Pra quem vai rachar o quarto com alguém eu sinceramente acho melhor ficar num hotel em Breck. Mesmo que pague pouca coisa mais caro essa comodidade vale a pena. Dicas: Great Divide Lodge ou Breckenridge Mountain Lodge.
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
||||
|
||||
Valeu pessoal. Vou continuar estudando essa trip
abçs
|
|||
|
|||
Hurrication
Galera,
Rodei de carro por todos esses picos essa semana pois fugi do hurricane Ike que passou por aqui em Houston e fez um belo estrago. Familia esta bem, so tivemos um pequeno estrago no quarto da minha filha que ficou com o carpet todo molhado e parede mofada, pois desceu agua do telhado por dentro das paredes e como moro no 1 andar, parou no meu apartamento. Aqui as paredes sao ocas, madeira, gesso, espuma, etc. Nao tem tijolo nao. Fiquei quase uma semana de hurrication (hurricane + vacation). Cheguei no Colorado na sexta-feira e de manha e por incrivel que pareca tinha nevado 3" na maioria da estacoes. Fiquei hospedado em Vail. Subi a gondola e fiquei imaginando aquilo cheio de neve. Que infraestrutura!!!! Tem varios lugares bons para ficar e com onibus gratuito. Fui a Beaver Creek, com Avon na base da montanha sendo uma otima opcao para ficar hospedado. Tem uma gondola que sai de Avon para a montanha. Breckenridge eh muito show. Adorei o Village, mas da para ficar em Frisco tranquilamente. A cidade de Frisco eh bem legal. Passei tambem por Aspen, Buttermilk e snowmass. Fui por uma estrada que passa pelo topo da montanha a 4000m. Sinistro mas visual demais!!!! O Colorado eh um dos lugares mais bonitos que eu vi. Abs,
|
||||
|
||||
Fala, Maurício, vc agora é poeta??? rsrsrs. Qdo vc escrevia sobre Chapelco não caprichava assim... kkkk. Que bom que está tudo bem com o seu povo. Passar por um furacão deve ser sinistro.
Qto ao tema post. Na minha opinião, se é para ficar rodando (ir cada dia a um lugar), ficar em Frisco parece legal. Se for para economizar, talvez seja interessante ver se em Frisco rola um apart-hotel ou residencial, com cozinha, já que tem supermercado perto. Pípou Citação:
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Condomínio em Chillan - Alguém já ficou? | CacauAbrantes | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 18-06-2007 16:32 |
Quem já ficou hospedado em Farellones? | PNey | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 27-06-2004 02:59 |