|
||||
|
||||
![]() Pessoal, pretendo me atirar em agosto em La Parva, pois não estou muito no humor para a badalação de Valle Nevado. A pergunta é: realmente fica mais tranquilo por ali? Como é a estrutura da estação, em termos de hospedagem e entretenimento?
|
||||
|
||||
![]() Hospedagem fica por conta dos apartamentos privados dos chilenos, que você aluga....
Entretenimento fica por conta do baralho, videogame, dvd etc que você levar.... ![]() O lugar é alucinante....e com a área dos manantiales, considerado um dos melhores foras-de-pista da Am. do Sul.... E, se sentir saudades de Vale, mole de ir e vir........ LA PARVA RULES! |
|
||||
|
||||
![]() Igor, era exatamente o que eu queria ouvir
![]() Sobre hospedagem, sabe algum link direto pra ver com os caras? O email que tem no site da estação não tá funcionando.
|
||||
|
||||
![]() Esse ano contatei várias imobiliárias....mas acabei que não fechei com nenhuma...
A Ski Total negocia os imóveis lá em cima também..... www.skitotal.cl...e ainda pode pagar com cartão de crédito.... Outra opção, é fechar com alguma agência por aqui. Esse ano fechamos um grupo beeem grande (+ de 30 pessoas) com a Soul Travel, indicação do Léo, de Brasília, que organiza o Wake to Snow. O preço foi excelente, compatível com o cobrado pelas empresas chilenas. E ainda incluímos o lift e pôde-se parcelar em até 7x sem juros. ![]() Abs., IN |
|
||||
|
||||
![]() Vou conferir com essa imobiliária então, sempre prefiro tratar direto, sem agências daqui.
Valeu Igor, abração!