|
||||
|
||||
![]() Alguém já foi pra Park City ?
Estou indo com uns amigos na primeira semana de Abril..... Alguém sabe se eu corro risco de não pegar muita neve, já que é primavera? Abs Carica |
|
|||
|
|||
![]() Cara, fui umas 10 vezes a salt lake nos ultimos 6 anos.
No contexto geral, Park City é o pico pra quando tem pouca neve. Pros e contras: Contras- muito muito crowd pois a estrada é uma big highway. mesmo quando neva muito, tipo 20 polegadas, a neve "desaparece" rapidamente. altitude baixa comparado a outros resorts da area (SNowbird!!!!). Pros- Infraestrutura! Quando a neve esta caida eles tem um bom snowmaking assim fica legal pra carving. O Park tambem é mega, casca grossa! Em suma, se nevar, corra pra snowbird , que é o pico mais alucinante!! Ou mesmo brigthon e solitude. Se tiver seco a mais de 4 dias, park city é a melhor opção. Park city custa bem caro (69 doolares acho), entao só vale pagar em caso de necessidade... |
|
||||
|
||||
![]() Cara valeu pelas dicas.....quando voltar te falo se valeu a pena....
Abraço Carica |
|
|
|
|||
|
|||
![]() mais umas:
- compre sempre os lift tickets na cidade (SLC). Os descontos sao significativos. - eu gosto muito de Solitude e Brighton - são dois resorts menores mas que valem muito a pena mesmo , SE TIVER 6+ INCHES de snow. São picos alucinantes, visual incrível, perfeitos pra freeriding. (e sem o clima de shopping center de Park City). Boa viagem. To indo pra Austria no carnaval, se nao com certeza estaria em SLC!!! |
|
||||
|
||||
![]() Ainda bem que vc me deu esse toque......eu tava pensando em comprar o ticket pela site da estação pq dizem que tem desconto....sai por 390 dolares 6 dias de passe......tá caro???
Valeu Abs |
|
|||
|
|||
![]() se vc tiver certeza que vai fazer todos os dias em Park City, nao esta ruim o preço (65 dolares por dia). Acho que é o mesmo desconto das ski shops da cidade.
tem um site muito bom que é: www.skiutah.com ali tem os links pra todas as montanhas e pra lojas de rental/ski/etc na cidade. talvez eles mostrem os preços dos tickets. A base de park city é baixa, então se estiver quente as condições podem ficar ruins. outras montanhas como snowbird e brighton são mais altas então a neve fica melhor. início de abril ainda deve estar bom - mas fique atento às condições. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() já dei uma olhada neste site.....
tem bombado muita neve, espero que continue assim em Março.... abs |
|
|||
|
|||
![]() caro snowbird,
pelo jeito vc eh expert em utah... estou planejando uma trip pros USA agora no carnaval e to na duvida entre colorado (breckenridge ou aspen) e utah (park city). voce conhece tbm as estaçoes do colorado tao bem? teria alguma dica pra me dar? pessoalmente, o que eu procuro eh um pico bom pra freeride e fora de pista, de preferencia com mto powder... rsrsrs se mais alguem, alem do snowbird, puder colaborar agradeço imensamente... tenho que fechar essa trip ateh o fim da semana... abrassss preá |
|
||||
|
||||
![]() Já fui para Park City, mas só fui para The Canyons. É alucinante para snow e perto da cidade, o que é bom para a noite, jantar, etc. Uma coisa boa de lá é que existem uns out piste oficias. Vc pega o lift até um ponto, passa um portão e faz um hiking até o topo da montanha. De lá tem umas descidas excelentes que mesmo sem conhecer vc sabe que não vai se perder. Vale a pena.
Abraços. Marco |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Fala Rapaziada,
Acabo de chegar de Park City. Park City Mountain e The Canyons ja estao quase sem neve. Porem, esta semana nevou cerca de 17" la nas estacoes mais altas dos "Cotton Wood Canyos": Brighton, Solitude e Snowbird. Eu fiquei hospedado em Park City, mas todo dia ia de carro pra Brighton e as vezes pra Snowbird em dias de Powder. Brighton tem parques ALUCINANTES e algumas pistas e foras-de-pista pra se fazer. Snowbird e o "CARA" pra quando cai uma nevezinha. Vai pro Mineral Basin e vai fazer a cabeca no powder bem cedo. Estas estacoes ficam cerca de 40 mins. de carro a partir de Park City. Sugiro que invista ou em ficar hospedado em Park City e ai aluga um carro pro periodo todo ou fique hospedado em um hotel em SANDY pra poder frequentar BRIGHTON, SOLITUDE e SNOWBIRD mais facilmente pois Sandy fica bem proximo dos Cotton Wood Canyons. Estas estacoes tem a base mais alta do que Park City e recebem o que chamamos de "LAKE EFFECT SNOW" ou neve proveniente do Grande Lago Salgado (Great Salt Lake). Portanto, recebem anualmente mais neve do que as estacoes de Park City e tem uma conservacao maior tambem. Havera mais neve nestas estacoes seguramente. Espero poder ter ajudado. ABS, Jupiter Peak. |
|
|||
|
|||
![]() Ah....
Esqueci: Logo na subida pros "Cotton Wood Canyons" (Little e Big Cotton Wood), existe uma lojinha ao lado de um Seven Eleven (7ELEVEN) que vende Lift Tickets com desconto e ainda informa as condicoes de neve em TODAS as estacoes da regiao. Portanto, acorde cedo e voe pra essa lojinha e ai compre o seu ticket. No caso de Brighton tem uma malandragem... ![]() ![]() ABS, Jupiter. |
|
||||
|
||||
![]() Tem muitos brasileiros trabalhando por lá ? Geralmente os brasileiros também arrumam tickets por um ótimo preço.
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Não conheço SLC, mas fui pro Colorado em janeiro. Fiquei mesmo em Breakridge. É alucinante. No alto do Peak 8 tem a imperial chair que dá acesso a altos bows. Imperdível. Se vc quiser economizar, pode ficar em Frisco, que fica mais próximo de Vail e Keystone, além de ficar perto da muamba. Ficar em break é quase esqui-in. Se vc quiser ver o blog da nossa viagem, entre no www.snowadventures.com.br e veja o blog. abç Pípou |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Uns amigos estão botando pilha para irmos pro Utah em 2008. Então peguei as dicas de vocês e consolidei em um resumão. Quem quiser acrescentar, é só falar. Vlw: UTAH Há dois picos principais: The Canyons e Park City Mountain. I - "Cotton Wood Canyos": São as estacoes mais altas: Brighton, Solitude e Snowbird e ficam cerca de 40 mins. de carro a partir de Park City. Elas têm a base mais alta do que Park City e recebem o que chamamos de "LAKE EFFECT SNOW" ou neve proveniente do Grande Lago Salgado (Great Salt Lake). Portanto, recebem anualmente mais neve do que as estacoes de Park City e tem uma conservacao maior tambem. Havera mais neve nestas estacoes seguramente. Logo na subida pros "Cotton Wood Canyons" (Little e Big Cotton Wood), existe uma lojinha ao lado de um Seven Eleven (7ELEVEN) que vende Lift Tickets com desconto e ainda informa as condicoes de neve em TODAS as estacoes da regiao. Portanto, acorde cedo e voe pra essa lojinha e ai compre o seu ticket. No caso de Brighton tem uma malandragem... ![]() ![]() Se tiver brasileiros trabalhando por lá, procure se informar. Geralmente arrumam tickets que recebem de brinde por um ótimo preço. I.1 - Solitude e Brighton São dois resorts menores mas que valem muito a pena mesmo , SE TIVER 6+ INCHES de snow. São picos alucinantes, visual incrível, perfeitos pra freeriding. (e sem o clima de shopping center de Park City). Brighton tem parques ALUCINANTES e algumas pistas e foras-de-pista pra se fazer. I.2 - Snowbird É o bicho quando cai uma nevezinha. Vai pro Mineral Basin e vai fazer a cabeca no powder bem cedo. II- Park City No contexto geral, Park City é o pico pra quando tem pouca neve. Contras: • muito muito crowd pois a estrada é uma big highway. • mesmo quando neva muito, tipo 20 polegadas, a neve "desaparece" rapidamente. • altitude baixa comparado a outros resorts da area (SNowbird!!!!). • Park city custa bem caro (69 doolares acho), entao só vale pagar em caso de necessidade... Pros: • Infraestrutura! • Quando a neve esta caida eles tem um bom snowmaking assim fica legal pra carving. • O Park tambem é mega, casca grossa! Em suma, se nevar, corra pra snowbird, que é o pico mais alucinante!! Ou mesmo brigthon e solitude. Se tiver seco a mais de 4 dias, park city é a melhor opção. Dicas: • Compre sempre os lift tickets na cidade (SLC). Os descontos sao significativos, se vc tiver certeza que vai fazer todos os dias em Park City. (+/-65 dolares por dia/6 dias). • Há um site muito bom: www.skiutah.com . Ali tem os links pra todas as montanhas e pra lojas de rental/ski/etc na cidade. talvez eles mostrem os preços dos tickets. • A base de park city é baixa, então se estiver quente as condições podem ficar ruins. outras montanhas como snowbird e brighton são mais altas então a neve fica melhor.. --------------------------------------------------------------------------Hospedagem 1- Sugiro que invista ou em ficar hospedado em Park City e ai aluga um carro pro periodo todo ou fique hospedado em um hotel em SANDY pra poder frequentar BRIGHTON, SOLITUDE e SNOWBIRD mais facilmente pois Sandy fica bem proximo dos Cotton Wood Canyons. |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
FICANDO HOSPEDADO EM PARK CITY HÁ ACESSO DE ESTRADA DIRETO PARA SNOWBIRD, OU TEM PASSAR POR SALT LAKE PARA DEPOIS PEGAR A LITTLE COTTONWOOD RD???? PÍPOU |
|
|
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
detalhes do snow park de Chillan. | powderdream.com | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 06-06-2008 01:00 |
Vou p Salt Lake City | amneto | SnowTrips - Hemisfério Norte | 1 | 17-12-2007 10:16 |
Esquiar em Salt Lake City | amneto | Ski | 0 | 15-12-2007 18:04 |
Casa para alugar em Park City | Priscila Wolfram | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 11-09-2007 23:40 |
Valle Nevado Park | tiaslovro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 03-06-2007 12:20 |