|
|||
|
|||
Innsbruck - Alguem tem alguma dica ?
Fala galera,
Estou armando uma trip pra Innsbruck em fevereiro de 2007. Vou passar uns dias na casa de uma amiga em Paris e de lá vou de trem pra Innsbruck. Alguém tem alguma dica da cidade ... hoteis, transfer, lifts, restaurante, etc. Como depois ainda vou passar uns dias na Italia, tava pensando em não levar prancha ... só os boots. Tem lojas pra alugar equipo por lá ? $$ ?? Se alguém puder me ajudar, desde já, agradeço. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
||||
|
||||
Renato,
Innsbruck e' uma cidade turistica na Austria. As estacoes de ski nessa cidade tem um preco um pouco acima das demais. Na estacao central de trem tem onibus e vans que saem na parte da manha, por volta das 8hs rumo as estacoes de ski. A cidade em si eh pequena, eh possivel conhecer toda a cidade a pe' ou de bike. Porem se vc quiser uma outra sugestao eu te recomendo uma estacao de ski onde o povo local costuma esquiar gastando bem menos. Na regiao de Salzburg chamada "Flachau" que sao varias estacoes de ski interligadas onde com um ticket normal, vc pode usar todas as estacoes (se conseguir). Quanto ao aluguel de equipamento, dependo do tempo que vc for ficar por la esquiando, se nao for muito tempo, acho que vale mais a pena vc alugar a prancha do que levar... o aluguel fica em torno de 15 Euros e voce alugar em varias lojinhas no centro de Innsbruck ou nas estacoes de ski. abracos,
|
|||
|
|||
Fala aê,
Tô com uma dúvida pra minha próxima trip (Austria - Fevereiro). Agilizando os hoteis verifiquei duas boas possibilidades. Uma delas é o Ibis Innsbruck que fica colado na estaçao central de trem e o outro e o Hotel Innsbruck que fica junto ao rio que corta a cidade. Alguém sabe me dizer de qual local saem os free shuttlebuses que vão para as montanhas ??? Se alguém puder me ajudar, fico, desde já, agradecido. Renato Kbyte - RJ |
|
|
|
||||
|
||||
Renato,
A maioria das vans saem da estacao central de trem de Innsbruck, no caso seria mais proximo do hotel Ibis, porem esse hotel Innsbruck proximo ao rio tambem esta bem proximo da estacao de trem, se estiver com disposicao e nao tiver que carregar equipamento nas costas da pra ir andando ate a estacao central. boa neve abs
|
|||
|
|||
Valeu Makiley,
Te agradeço pelas informações. Se precisar de alguma informação sobre as estações da América do Sul ... estamos aí. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Dicas - Innsbruck | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Norte | 3 | 14-01-2009 11:03 |
Innsbruck - Austria - 2009 | Big Gus | SnowTrips - Hemisfério Norte | 7 | 10-01-2009 09:45 |
Alguma indicação de hospedagem em LA? | PNey | SnowTrips - Hemisfério Norte | 2 | 16-12-2007 21:25 |
Alguma Barbada de transfer aeroporto-centro em santiago | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 07-08-2007 00:49 |
Alguma menina gostaria de boa hospedagem em Santiago? | rodrigocesar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 34 | 19-05-2007 18:11 |