|
||||
|
||||
mando news
E ai galera, liguei hoje pro Valle Nevado e a Carlita Perez(não eh pagação nao) me disse que a previsao de neve é de hoje até quinta, ligarei novamente na quarta cedo para saber se nevou ou se será adiada a abertura da temporada, visto que a diretoria terá reuniao na terça a tarde a respeito disso...
Estamos indo eu, um amigo e 3 amigas solteiras (quero ver a galera colaborar com a estatistica ai tb.. hehehe) sexta (15) pra santiago, passar um dia em viniculas e abastecendo as malas de viños chilenos pra subir a montanha no domingo(17) as 8 da manhã... Vou estrear a neve para vocês e mandar news de como estão as coisas por la, ja andei sabendo que o investimento esse ano foi de U$ 3milhões, mais um lift, novos equipamentos etc... Sou novato(fiz snowboard apenas 4 dias na minha vida), mas vou me arrebentar de praticar da abertura ateh o fechamento os 7 dias que ficarei por la... Bem... se alguem estiver por la entra em contato!!! E que venha a neve!!!! |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Previsao de Neve | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 20-06-2008 16:38 |
Previsão De Neve | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 78 | 06-06-2008 16:06 |
Previsão De Neve Em Chapelco!!! | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 29-05-2007 15:49 |
Previsão de Neve / 2006 | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 185 | 14-09-2006 16:15 |
previsão de neve | marinho | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 12-07-2006 14:18 |