|
|||
|
|||
Compania para conheçer o Chile, quem topa?
Pessoal,
Sou novo aqui, esse é o meu primeiro post. Pelo que pesquisei este fórum é uma ótima ferramenta de informação para quem pretende conheçer paises como o Chile. Meu caso é o seguinte: Pretendo viajar para Santiago pela CVC e ficar 7 dias por lá, além de conheçer a capital, quero ir em Valler Nevado e Portillo, isso na segunda quinzena de Agosto. Só tem um probleminha: Vou sozinho, não tenho compania (ninguém da minha galera curte frui......que droga) Alguém na mesma situação que está sem compania? Outra coisa - Vale a pena usar Santiago como base? Não quero esquiar todos os dias, tanto que sou novato no assunto, também quero conheçer Vinhã Del Mar e Valparaiso. Por favor, quem puder tirar minhas dúvidas, eu agradeço. |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Para quem vai de Bariloche para Chapelco ou vice versa | jribeirojr | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 25-07-2008 13:54 |
Para quem vai de carro | Josué | Geral | 0 | 08-06-2007 21:16 |
Chile semana de 25 a 31 de Agosto - quem vai ? | makiley | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 24-08-2006 15:58 |
GAME DE SNOW PARA QUEM CURTE DA PARA BAIXA O DEMO | Alex RJ | Geral | 0 | 03-04-2006 22:28 |
Quem ja foi para Pucon nessa temporada? | diogo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 08-08-2005 02:10 |