|
|||
|
|||
Boarding perto de Geneve - Suiça - DÚVIDAS
Caros amigos do Fórum, sou novo aqui tanto quanto sou novo no fantastico esporte que é o snowboard!!
Tenho 2 temporadas já ( Portillo e Valle Nevado) e estou indo para a Europa em janeiro. Terei 5 dias de snowboard e estou decidindo ainda o lugar, cheio de dúvidas!! Queria saber se em Geneve tem esquemas de transfers diários para estações, tanto francesas como suiças!! Estive pesquisando e vi que Chamonix é bem pertinho de Genebra. Estou perdido, e preciso de algumas dicas hehehe Não sei se posso ficar todos os dias em Genebra e subir diariamente à montanha, ou seria melhor dormir em Chamonix mesmo... Obrigado e abraços a todos!! Thiago " Coxinha " Pereira Lima Curitiba - Paraná "better living through boardriding" |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Suíça | Bandit | SnowTrips - Hemisfério Norte | 8 | 29-10-2008 21:10 |
Heli-Boarding Valle Nevado 2008 | jupiter_peak | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 10-09-2008 17:17 |
Pistas perto de NY | Mazutti | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 14-11-2007 23:53 |
Estações de ski (Suiça e Austria) | Rosario | SnowTrips - Hemisfério Norte | 7 | 11-10-2007 16:27 |
Alguem ja foi para Mont Tremblant (perto de Montreal / Canada) | korea | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 30-05-2007 13:02 |