Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 08-06-2008, 13:52
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder

Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por frank Snow Ver Post
gurizada!

Pooorrrraaa! Tsol é Das Antigas!!! Rrsrsrsrsrsr
Mas é Bom Pra Caramba!

Mas Curtir Sons Que São Antigos Para Nós (faixa Entre 30/40 Anos) Está Em Alta, é Um Tipo De Moda Retrô...até Na Roupa Esse Lance Acontece. Ontem Fui Numa Surfshop E Fiquei Rindo Muito Com Uns Modelos De Roupas E Tênis, Literalmente, Da Minha Adolescência...

Neste Aspecto, Posso Dizer Que Os Sons Que Realmente Me Marcaram E Que Seriam Indispensáveis Na Montanha São The Police E The Cure. Tem Muitos Outros, Mas Esses Realmente Fazem Aquela Lagrimazinha Surgir No Canto Do Olho.

Certa Vez A Vida Me Levou Para Longe Dos Esportes Radicais, Foi Quando, Despretenciosamente, Escutei O The Police Preto...cara, Foi Como Uma Terapia Instantânea. A Partir Dali Mudei O Rumo Das Coisas E Não Fiquei Mais Nem Um Só Dia Sem Olhar Se Tinha Vento, Ondas, Ou Se Iria Nevar...

Tem Um Outro Sonzinho Bem Novo Que Me Toca Muito, é O Veiga & Salazar. Aquele Cd Ontem Já Era, Também é Um "som De Montanha". Vale à Pena Conferir (ouvi Falar Que Esses Caras Também Fazem Snowboard).

Abraços à Todos!!!
E, "eu Tenho Amigos Em Dias De Powder!" (rsrssrs)
Em Tempo...eu Sou Sempre Aquele Que Espera A Galera...nunca Consigo Deixar A Raça Pra Tras....mas A Frase é Massa!!!

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts