|
|||
|
|||
![]() fala Galera . decidi escolher Pucon em 2009 por dois motivos , o primeiro por que não conheço e ja fui bastante para valle , la lenas etc e o segundo é pelo preço que ta otimo de 05/09 12/09 , 539,00 U$ por pessoa em apto duplo no Grand Hotel com café e lift inclusos todos os dias , vou levar a mulher e como ela não vai todos os dias para montanha (vulcão) tem um pacote com 3 dias de lift que sai por 389,00U$ ou seja 928,00U$ pelo casal .
a passagem custa em torno de 1300,00 reais ou 20.000 milhas , se quiser ficar alguma noite em santiago , vai ter que gastar 40.000 milhas portanto se for direto para pucon claro que via Santiago mas sem passar noite e de milhas a viagem acaba saindo bem em conta. a unica coisa que me incomoda é o fato do clima , tenho amigos que falam muito bem e outros que nem tanto .acham que não vale o risco , ainda não fechei nada , mas estou quase. fiquei sabendo que investiram 200,000 U$ na estrada de Pucon para o vulcao villarica. o que voces acham? alguem ja foi nessa data para la. vale a pena ou é melhr ir procurar a luva que perdi ano passado? |