Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Geral

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 24-05-2010, 01:34
alexmartraze alexmartraze está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão dica para primeira viagem vale nevado

E ai pessoal.

Dia 5/6 estou indo para EUA (MIAMI,LOS ANGELES,LAS VEGAS) com minha esposa, vou retornar dia 17/6 pelo Chile e ficarei lá até dia 23/6 na esperança de alguma neve no Vale Nevado. Ai preciso de algumas dicas, vocês me ajudam?

1) Nunca fiz snowboard, mas sou praticante de kite surf, windsurf e surf a mais de 10 anos. Isso ajuda? Vou começar a dar um treino de sandboard pra ajudar.
2) Há chances de neve nesse período?
3) Agora nos EUA me disseram que o equipamento está tudo em liquidação, principalmente na califórnia. Considerando que começarei a praticar snow todos anos será que vale comprar o equipamento? A propósito, moro em Florianopolis e faz um friozinho aqui tb, pode justificar usar as vezes a roupa né?.
4) Meu filho tem 16 anos, surfa e veleja também, ele não vai nesta viagem, mas nas próximas sim, ai se valer a pena comprar já compro para ele também?
5) Qual o valor médio de aluguel de equipamento por dia para comparar?
6) Se eu for comprar, que marcas são as mais recomendadas e tamanho de prancha, considerando eu com 1,80m 80kg, esposa 1,60 55kg, filho 1,70 60kg
7) Dicas de lojas em los angeles e las vegas
Qualquer outra dica que alguém gostaria de dar fica muito bem vinda.

É isso...desculpem a saraivada de perguntas.

Abraços e obrigado a todos.
Responder com Citação

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts