|
|||
|
|||
![]() Boa noite pessoal!
Sempre tive interesse por esportes de neve, tive a oportunidade de praticar algumas vezes mas nunca levei isso muito a sério, até agora! Cansado das vezes que eu fui pra montanha passar um dia só e bem na hora que eu tava pegando o jeito, tinha que ir embora pra casa, agora eu vou pra ficar na estação e passar uns dias lá! Fechei um pacote para Valle Nevado agora para o comecinho da temporada, do dia 22 ao 25 de junho. Minha idéia é pegar aulas particulares mesmo pra aprender de verdade! Claro que tenho plena consciência que não vou aprender a fazer super manobras, mas quero ter a segurança para poder descer legal e me divertir, não somente ficando no estilo descida "Folha Seca". Gostaria de que vocês me dessem alguma dica... realmente vale a pena pegar aulas particulares? Eu to pensando em particular pq uma vez peguei uma aula em grupo em que uma parte do pessoal ia bem, mas tinham 2 ou 3 que empacavam o grupo, fazendo a aula ser pouquissimo proveitosa! Acredito que indo sozinho, de pra levar um ritmo melhor e aprender a fazer uma descida bacana! Bom, é isso aí! Quem tiver indo pra lá nessa mesma época, manda um recado! Abraços! |