|
|||
|
|||
![]() Olá pessoal,
é meu primeiro post no forum. Estou planejando uma viajem para esquiar quando vier a alta temporada. Comecei conhecendo o destino apenas do ValleNevado. agora já tenho Portillo e Las Leñas como possíveis destinos. É para mim um desejo antigo este tipo de viajem e por isso a decisão fica dificil e peço a ajuda de vocês. Não sei o que tem em cada uma destas estações. O Que me atraiu bastante é que pelo que vi em Las Leñas temos balada, cinema, shopping, enfim, uma vida noturna bem agitada. Enquanto que Portillo não achei nada relacionado e em ValleNevado, tem uma baladinha apenas. Foi tudo que consegui saber. viajando para ValleNevado, pretendia ficar 2 dias em Santiago também, porém não sei se compensa. E como vou para um país com impostos mais baixos que no Brasil, gostaria de fazer algumas compras também ( roupas e eletronicos ). Então peço a ajuda de vocês que já conhecem estes destinos e sabem me dizer bem qual deles irá atender melhor meus planos. valeu galera, conto com a ajuda de vocês. [ ]s |