|
|||
|
|||
Neve com criança (2anos)
Olá.
Sou novo por aqui. Quero viajar pra um local em que possa esquiar uns 3 dias, ficando 7, e onde tenha opções de diversão para minha esposa e meu filho de 2 anos (hotel com espaço infantil, ou opções de lazer na cidade, piscina termica que possa ser usada no frio...). Estava na duvida entre Bariloche e Ushuaia. Bariloche me parece um pouco caro (estava vendo o LLao Llao por questões de desconhecimento de outros hoteis)... Agora estou na duvida entre ficar em Santiago e ir pra Valle Nevado e Portillo quando quiser... Ou ir pra Ushuaia, que tem bons preços, mas não sei quanto as opções de lazer. Ushuaia me preocupa o frio (Final de junho inicio de julho) a pouca luz do dia (9 as 17)... Andei vendo os outros topicos que ja me ajudaram. Quem já tiver viajado com crianças pequenas favor me ajudar. Quem não viajou com criança agradeço da mesma forma a ajuda. |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Criança em Chillan | Mônica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 15 | 22-09-2008 14:30 |
roupa para criança na Argentina | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 25-03-2008 00:16 |
Chapelco - crianca 2 anos e meio | Zanatta | SnowTrips - Hemisfério Sul | 20 | 16-03-2008 23:33 |
Criança de 4 1/2 Anos | pokercid | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 14-06-2007 23:54 |
portillo com criança | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 15-06-2004 17:35 |