|
#1
|
|||
|
|||
|
E aí galera, alguem aqui do fórum anda?
Adquiri o meu a pouco tempo e simula igualzinho o snow..mto bom mesmo, só tem que ter um pouco mais de precaução pq nao é neve né, hehe Aqui vão algumas fotos: ![]() ![]() Abraço! |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Freebord | Rodrigo_FreebordBrasil | Vendo | 0 | 19-09-2008 12:45 |
| Aulas de Snow com Freebord no Rio de Janeiro | AlexP | Aprendizado & Técnica | 3 | 25-07-2007 13:41 |