|
|||
|
|||
Chapelco - crianca 2 anos e meio
Galera,
Ano passado fui a Valle com minha esposa e filha de 2 anos e meio, nao foi das melhores para minha esposa porque Valle nao tem muita coisa para esta idade. Este ano estou tentando convencer minha esposa e ir de novo, mas ela soh vai se a mae dela for e num lugar que tenha alguma estrutura para crianças. Alguém jah foi a Chapelco com crianças ou alguém conhece algum lugar e Chapelco que comporte uma criança que nao esquia por sete dias ? Ou ainda se alguém conhece alguma estacão, fora Valle e Chillan, para me informar eu agradeço. Grande abraço P.S. - desculpem a falta de pontuação em algumas palavras, mas estou apanhando deste Mac. Zanatta |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Criança em Chillan | Mônica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 15 | 22-09-2008 14:30 |
Criança de 4 1/2 Anos | pokercid | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 14-06-2007 23:54 |
Club Med Crusted Butte - Crianças até 4 anos | Zanatta | SnowTrips - Hemisfério Norte | 8 | 17-08-2006 23:00 |
Trip com Filho de 08 anos, qual a melhor??????? | SNW | SnowTrips - Hemisfério Norte | 3 | 16-11-2004 12:48 |
portillo com criança | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 15-06-2004 17:35 |