|
|||
|
|||
Valle Nevado - Equipas e definições
Buenas pessoal, Salve a todos os malucos por neve.. e snow ae.
Se alguém puder me dar umas dicas agradeço. Tenho viagem marcada para final de agosto, e início de Setembro para Santiago, e voiu ao Valle Nevado e Colorado para tentar praticar Snow. É a terceira vez que vou, e estou me fissurando nesse esporte. Das outras vezes, loquei o equipamento em LA PICA DEL ESQUI, ainda em Santiago na Avenida Las Condes. O preço até foi atrativo, mas o equipamento e Roupas nem tanto. Vocês tem alguma dica sobre isso. Locar lá em cima, é mais em conta? Alguma dioca de loja/contato com equipamentos bons? Que tipo de equipa eu loco - da última vez, pedi um equipamento para powder, pois estava nevando legal, mas não tenho certeza se é a melhor escolha. O que devo levar em conta.. para fazer isso? Quem tem mais experiência no assunto e nos locais, dá um Help ae. Desculpem as diversas perguntas, mas Abraço pra todos... OBS - Os vídeos postados estão Bala.. espero conseguir andar legal, e então postarei um vídeo meu aqui. Tô ansioso por chegar a data....me fissurei nisso tchê... |