|
|||
|
|||
Ultimas do Chile
Galera ...
... terca-feira ... 24/8 ... apos um dia de Portillo ... ... sai de Valle Nevado em 20/8, sexta-feira passada ... como eu venho reportando, estava um lixo ... meus amigos foram no sabado, 21, e estava pior, pois eu vi as filmagens, e pude comparar ... Valle Nevado desse jeito, so fechando ... ... no domingo 22/8 meus amigos foram pra El Colorado ... estava melhor ... um guia me falou que La Parva estava um pouco melhor tb ... mas se for pra ficar nos 3 Valles, El Colorado sem duvida, pelo menos as pistas sao de neve ... nao de barro ... ... nevou bastante no final da semana passada em Chillan, o que seria uma otima noticia ... porem depois veio a chuva, e estagou tudo ... ... estao com um alerta meteorologico ... 60 mm de chuva ... para o sul ... pois e galera ... vai cair agua do ceu, mas nao noe staod solido, no liquido mesmo ... ... ao contrario do snow-forecast, que eu nao confio nada ... a direccion meteorologida de Chile nao aponta previsao nenhuma de neve pra regiao de Santiago e pro norte ... o o solzao comendo solto ... muitos dias sem uma nuvem no ceu ... ... mas a boa noticia, e que o melhor lugar e Portillo ... Portillo nao tem powder ... as pistas mais nervosas, como Roca Jack e Condor estao duras e bumpys ... mas a juncalillo e o plateau estao com boas condicoes ... bastante neve, branquinha ... e o consenso geral por aqui, Portillo e o melhor lugar ... mas nao esperem nada demais, hoje mesmo estavam trasnportando neve de caminhao basculante pra base juncalillo ... ... abco ... Edu |