Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

 
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
  #1  
Antigo 09-09-2010, 23:37
Avatar de Carica
Carica Carica está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: São Paulo
Posts: 128
Padrão Carta aberta.

Prezado Fred,
Resolvi expor aqui os fatos ocorridos em minha viagem, pois achei que este era o canal adequado para issso visto que juntamente com outros amigos, comprei a viagem com você através do Snowbrasil.
Em meu segundo dia de snowboard em Valle (29 de agosto), sofri uma queda no big air bag, e tive uma torção no joelho que me impediu de esquiar nos 3 dias seguintes, inclusive tendo que me utilizar do pronto socorro em Valle. Quando liguei para você para pedir auxílio na utilização do seguro internacional (o qual eu nunca tinha utilizado antes), sua primeira reação foi dizer que não tinha me vendido este serviço !! (você não tem que saber de cabeça, mas pode ao menos consultar e me dar um retorno depois). E quando eu disse que você tinha vendido sim, você falou para eu leu o voucher, porque estava tudo lá…
Você não disse num tópico aqui que “vende serviço e não pacote”?
Pois é, serviço você não prestou para mim.
Estava no voucher, que você deveria ter nos fornecido um guia da seguradora (ISIS) com os telefones de contato e o cartão do seguro, coisa que você não fez também.
Para continuar minha sina de azar nesta viagem, nos 2 ultimos dias passei muito mal e tive que voltar mais cedo para Santiago e procurar uma clínica, onde acabei tendo
que fazer uma cirurgia de urgencia no mesmo dia. Neste meio tempo, como acabei me separando do meu grupo, fiquei sem o endereço do meu hotel (que eu nao sabia se tinha sido fechado com voce tambem), e quando liguei para voce para me ajudar a achar o hotel, sua resposta foi uma sonora gargalhada e o comentário, "quem mandou nao fechar comigo”? Além de ter me dito que o motorista do taxi em que eu estava (um senhor perto dos seus 80 anos) era “um ignorante” por nao saber a localizacao correta do hotel.
Sua postura foi inadequada e desrespeitosa. Nao sou seu “brother” ou seu vizinho, sou um cliente e acho que voce nao me prestou o servico que voce tanto propagandeia em seus posts.
Como recado aos demais colegas de forum, procurem fechar um seguro aceito pela clinica do resort, no caso de Valle, que nao aceita o ISIS, o ASSIST CARD é uma opçao. Deixem sempre todos os vouchers a mão pois nunca sabemos quando poderemos precisar.
Fred, obrigado pelo serviço prestado, estou cancelando minha conta de usuário.
__________________
/\/\/\/\/\
Responder com Citação
 


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 04:21.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2025, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger