Citação:
Postado Originalmente por edulink
Eu tambem venho para Valle desde 2001 .. quase todo ano .. e vou falar a verdade .. os melhores anos foram aqueles que eu fiquei em El Colorado e só vim esquiar aqui ... conectando ...
... ontem conversei com o ski patrol ... fizem que talvez abram essa semana o valle inca ... quando a gente sai do andes express .. da pra ver tudo branquinho ... lindo ... mas eles falaram que tem muita pedra ... mentira ... eles nao tem e equipamentos ... snowcats ... para preparar a neve e abrir ... me falaram que devem abrir essa semana ...
... eu pretendo nao vir mais pra valle nevado ... nao pra ficar no hotel ... ja estou puto com o servico ... ja armei uns 2 barracos por causa do mal atendimento ...
... quando eu vier com galera ... vou fazer o que sempre faco ... flat em El Colorado ...
... quando eu vier como estou agora, com meu filho, ou a namorada, vou pra Portillo ... servico impecavel ... neve excelente ...
... abco ....
Edu
|
Boa edu, esqueci de citar que o serviço e o atendimento sao um lixo. O negocio da falta de equipamentos tbm é verdade. pra vcs terem uma idéa nevou sabado e eles só abriram a pista '' La Samba'' na quarta feira da outra semana. O próprio fotógrafo de Valle Nevado me falou que eles nao abrem as pistas por falta de grana.
Pense, eles cobram a MESMA coisa e oferecem metade.. digo, é caro aplanar e fazer a manutençao das pistas alem de manter alguns lifts abertos. é mto mais vantajoso cobrar a mesma coisa e abrir menos pistas.