|
|||
|
|||
![]() Pessoal,
Essa é minha primeira mensagem. Estamos planejando ir a Chapelco e Bariloche com nossos filhos: 3, 19 e 20 anos no final de junho. Sabemos que estaremos arriscando a não encontrar neve, mas é o único período que temos. Alguém poderia nos dar dicas de onde ficar? Lugares legais, aconchegantes, seguros, mas não precisam ser caros!!! Ficamos em cabana em Lake Tahoe (California) e foi muito bom. Entretanto, vi pelo forum que tem a questão de falta de segurança em Chapelco... bom, por favor, indiquem nomes de lugares. Ah, alguém já foi de carro de San Martin para Bariloche? Como nossa familia é grande, estamos achando que alugar um carro em San Martin e depois seguir para Bariloche pode ser uma boa opção. Alguém tem dicas de aluguel de roupas? Mais uma pergunta: as companhias aéreas estão cobrando taxa de transporte de equipamento? Eu e meu marido temos nosso próprio equipamento e sempre viajamos carregamos nossas pranchas. Não tivemos problemas para as viagens para a Europa... mas e para Argentina, como anda? Quando fomos para o Chile em 2003, quiseram nos cobrar... Obrigada! Jane |