|
||||
|
||||
Indicacoes para Iniciantes
Oi pessoal,
Preciso de indicacoes para esse inverno. Estive no Chile ano passado, mas só fui a Valle Nevado dois dias, e esse ano quero passar uma semana em uma estacao, pode ser qualquer lugar na America do Sul. Esse ano vou com dois amigos, a parte aerea de milhas pela TAM. As dicas que quero sao as seguintes: 1. Onde ir? qual a melhor estacao para iniciantes? pretendemos gastar em torno de R$ 1.500 a principio, mas podemos rever esse valor se recomendado. 2. Qual hotel, ou apartamento? É melhor pegar um pacote? Nao temos problema em ficar em apartamentos, comprando comida, ou comendo em restaurantes. Importante é ficar relativamente perto da estacao. 3. Equipamento, onde alugar, ou comprar? Qual a melhor opcao, alugar ou comprar? O que é necessario? E onde fazer isso? Se alguem puder tirar minhas duvidas pelo MSN, agradeço. Vlw, Felipe |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Portillo pra Iniciantes | Erni | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 08-07-2008 17:21 |
GAME DE SNOW PARA QUEM CURTE DA PARA BAIXA O DEMO | Alex RJ | Geral | 0 | 03-04-2006 22:28 |
Snow para iniciantes | Patty Macedo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 23-03-2006 15:44 |