|
#1
|
||||
|
||||
|
E aí Galera!
Estou preparando-me para terceira temporada de snowboard! Lamentavelmente a grana é curta e ainda não vai dar para ir para o Chile. Devo me contentar com Bariloche e consequentes filas nos lifts. Como as duas vezes anteriores fui na segunda semana de agosto (2004 e 2005), pergunto aos amigos se terei dificuldades para alugar os equipos nesta época que é a alta da alta temporada. Aguém que foi o ano passado pode me dizer se os upgrades realizados pela administração do Cerro Catedral, efetivamente, desafogaram a montanha? Valeu! Abraços Última edição por Frank Snow; 03-05-2007 às 09:55.. |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Semana 09/08 A 16/08-chapelco | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 244 | 25-08-2008 17:08 |
| Bariloche - Setembro 2007 | pokercid | SnowTrips - Hemisfério Sul | 13 | 08-09-2007 01:08 |
| Bariloche- agosto 2007 VAI NEVAR?? hellp! | luizayu | SnowTrips - Hemisfério Sul | 24 | 29-05-2007 17:04 |
| Chile semana de 25 a 31 de Agosto - quem vai ? | makiley | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 24-08-2006 14:58 |
| Chapelco 2004 - 2ª semana | stormrider | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 20-07-2004 15:15 |