|
|||
|
|||
Pacote Fechado E Neve Ruin..e Agora?
ola sou novo no forum e eu sempre quis esquiar e este ano estarei realizando este sonho em julho com a minha namorada, primeiramente pensei em ir pra bariloche pq afinal eh uma cidade q vc ouve mto falar e presume q seja bom esquiar lah porem consultei uma tia minha q jah esquiou e disse bariloche n eh legal pra quem quer viajar APENAS para esquiar e me sugeriu VALLE NEVADO...
fechei um pacote e eu parto no dia 13/07 porem vi um topico onde o caro EDU dizia q a neve nesse ano iah ser uma m****!!! pqp naum sei se foi bom achar esse site pq confesso q dei uma brochada depois de ler isso heheheh entaum gostaria de saber se devo transferir minha viagem pra fim de julho ou inicio de agosto para q tenha uma condiçao de neve melhor... vou ter q pagar mais 300 dolares pq a partir do dia 20 eh mais caro e quero saber de vcs q sao experientes se vale a pena gastar esses 300 dolares a mais (600 contando eu e minha namorada) em busca de uma condiçao de neve melhor... ps: soh pra eu entender, neve boa eh quando tah novinha e ruin eh quando fica cheia de gelo? grande abraços! |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
pacote ou aereo e terrestre separado?me ajudem!! | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 16-07-2007 16:20 |
Las Leñas - Vale a pena Pacote? | Ricardo_Mazza | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 08-05-2007 19:52 |
Termas de Chillan - noticias de neve por lá agora ? | Krika | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 15-09-2006 19:36 |
Dúvida Cruel - Pacote ou por conta própria | chimilouski | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 19-04-2006 21:54 |
portillo fechado | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 17-06-2004 17:58 |