|
|||
|
|||
configuracao de equipamento - santiago
Eu ja fiz snow 2 vezes e me apaixonei, mas eu nao conheco marca nem nada, alguem poderia me falar alguma marca boa que eu poderia comprar gastando uns 800 a 1400 reais??
tenho 1,81 e 70 kg e alguem sabe se tem muita loja e alguma coisa barata em santiago - chile? estou indo pra la nesta temporada depois vou dar um pulo em portillo e gostaria de comprar um equipamento la em santiago. agradeco a resposta. Última edição por BDutra; 31-05-2007 às 21:49.. |
|
||||
|
||||
Meu Camarada,fala Com O Ronaldo Meirelles Aqui Do Forum,ele é Da Icon...vai Saber Te Dar Uma Orientação Muito Boa,e O Preço é Melhor Que Em Santiago...
Esse Jabá Todo é Que Ta Rolando Um Boato De Um Patrocinio Da Icon Pra Minha Equipe,entao Temos Q Fazer O Cara Ficar Rico Logo!!! Brincadeira,o Cara Tem As Peças,e Vai Te Deixar Pronto,vale A Pena Pegar Um Material Que é Certo O Q Vc Vai Usar.comprar Sem Saber,é Jogar Dinheiro Fora...
|
||||
|
||||
opa patrocinio? to dentro =x uaheuheauheaea
pois eh kra, como o dave falou, soh falar com o ronaldo
|
||||
|
||||
Fala BDutra...!
Valeu Dave, valeu da Moita..., assim vai ter patrocínio pra todo mundo ! (risos) Equipe Camelos by ICON no Carioca Adventures...! Dutra, me manda um email pra gente ver essas coisas, rxmeirelles arroba gmail ponto com Abs. |
|
|||
|
|||
Citação:
ae cara, me responde o email?! |
|
|||
|
|||
Pessoal,
Alguém poderia me informar onde comprar roupas e acessórios para neve, por um preço bom, em Santiago? Agradeço a resposta. |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Abs
|
|||
|
|||
Valeu Maurício, obrigado.
|
|
||||
|
||||
Em santiago tambem tem mais duas lojas de depto a Falabella e a Paris com preços legais mas nada de marca famosa.Dependendo da epoca vc pega umas liquidaçoes com uns preços pequinininhos.
Agora as do Ronaldão são THE BEST.(CUSTO BENEFICIO) Valeu? |
|
|
|
|||
|
|||
Valeu demais pela dica, Fred.
Pessoal, tenho mais dois questionamentos: 1) As luvas para neve devem ser feitas de que material (parte externa e forro)? Alguma dica de marcas boas, tanto na qualidade quanto no preço? 2) Por último, e essa é típica de calouro, como eu, gostaria de saber se em Valle Nevado há lugares para vc colocar um agasalho a mais por baixo da parka se estiver sentindo frio ou o jeito é trocar ao ar livre, rápido para não congelar (se é que isso é possível)? Agradeço a atenção com este neófito no snow. |
|
||||
|
||||
Santiado no feriado passado.
Galera
Eu estava em Santiago este finde, e fiz uma pesquisa forte no terceiro andar do Shopping Alto LasCondes para comprar uma bota. Acabei comprando uma Burton, modelo de 2005, pois 84.000 pesos, equivalente a 162 dólares. Acredito que tenha sido uma ótima compra... Fui até as estações de 3 vales, tudo fechado, abre dia 16/jun, com pouca neve ainda, mas com a previsão desta semana, este início de temporada será ótimo. []s Erni |
|
|||
|
|||
Citação:
sera que em chapelco eu encontro botas baratas?? vo compra meu equipo com o ronaldo, mas as botas e calca eu vo compra la, espero q tenha algo. tem muita gente indo nesse comeco de temporada... esse ano acho q vai ta legal a neve... mto powder pra galeraaa!!!! boa trip! |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
2) Qto a lugares pra trocar de roupa, não se preocupe. Vc pode levar roupas a mais e alugar um locker (armário) na estação. Em Valle vc vai pagar entre 5 e 10 reais a diária do locker. Vc pode se trocar nos banheiros, restaurantes ou ao ar livre mesmo. Fica tranquilo que vc nao vai congelar não. Dependendo de onde ficar hospedado, acho que rola uma corridinha até o quarto... Abs
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Santiago-SP-Santiago a 90 DÓLARES!!!!! | Carica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 02-08-2007 18:04 |