|
||||
|
||||
![]() Galera,
depois de tantos elogios à Overtravel por diversas pessoas, vou dar meu relato, tentando não emitir juízo de valor, mas sim em caráter mais “jornalístico”. Fui na semana de 4 a 11 de agosto, cheguei hoje da Argentina, porque passei uns dias em Buenos Aires com a patroa. A viagem de ônibus, apesar das 20 horas, é muito tranqüila, com poltronas muito boas, estrada tranqüila e serviço legal. Foi quase unânime a decisão de voltar a Chapelco com ônibus partindo de Buenos Aires. Principalmente se continuar sendo necessário pernoitar em Buenos Aires para conseguir o pacote da Aerolineas. Chegando, conheci uma cidade tranqüila, bem diferente de Bariloche (que também gosto, mas agora menos que San Martin), com bons restaurantes, boa infra e boas lojas. Vi o Cláudio virar dez para resolver tudo que a galera precisava, como troca de dias nos passes, troca do esquema de aula, resolvendo problema com passe perdido, com traslado perdido e novos horários. Tudo feito na hora e ainda com um tempinho para dar umas descidas com todos. Todos. Pegamos uma bomba de neve de segunda pra terça, dropamos a montanha toda no powder, já que eles não pisaram nada. Assim, a gente fazia pista parecendo fora de pista, tudo powder fresco. Quando acabou o powder fresco (restando o pisado pelas máquinas, no outro dia), fomos para os bosques que nos esperavam com mais neve fresca, por mais 2 dias. Conhecemos muita gente MASSA do forum, como: Zé da Moita: primeira temporada, já fez verde, azul, vermelha e preta, fora de pista, bosque e ainda mandou uns saltinhos devidamente registrados. Com mais uma ou duas temporadas ninguém segura o cara. Eber Nogueira: primeira temporada, anda no controle e não se abala. O nick dele deveria ser iceman, de tão tranqüilo que ele é na montanha. Ta no elemento dele, com certeza. Pena que não andamos tanto juntos, mas na próxima vai ser diferente. Vic Salvador e galera (+3): primeira temporada, andavam sempre juntos, evoluíram pra caramba, arriscaram e, dessa forma, erraram alguns e acertaram outros, como todo mundo que anda PRA FRENTE, acho que vocês me entendem. Marcio C: falar do Márcio é até sem graça, vai andar bonito assim lá em Aspen. Ele vem de lá, e anda numa facilidade que parece que o cara é de mola. Ainda nos encontramos em Buenos Aires para mais um almoço inesperado no caminito, garçonete mal humorada e muitas risadas. Virou Brother. Tem muito mais gente que eu gostaria de mencionar, mas ninguém vai dar conta de ler esse testamento de post. CFabiano: pra mim Fabí, meu BROTHER desde Sierra Nevada, fica fora dos que conheci agora, já que temos duas temporadas juntos, andando muito e dando muita risada. Em fevereiro temos mais uma snowtrip, de Lake Tahoe a Big Sky, pelas Rockies. Resumo Foi uma viagem de cinema, demais. O local importa, claro. Mas a companhia e os serviços fazem a diferença. Além de tudo, a patroa ficou amarradassa em Chapelco e quer voltar de qualquer jeito. Já estou me sentido pressionado... Chato, né? Hehehe. Tive meu capacete destruído num capote brabo. Ainda bem que foi ele e não o recheio, hehehe. Me acabei de andar de snow, estou todo quebrado mas eu e a galera só pensamos numa coisa: CHAPELCO 2008. Com a Overtravel. THINK SNOW |
|
|
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Chapelco 2008!!! Quem Vem? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 582 | 01-08-2008 18:59 |
chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 36 | 05-07-2008 09:18 |
Chapelco 2008!!! Quem Vai... | Renato Gonçalves | SnowTrips - Hemisfério Sul | 45 | 16-06-2008 23:22 |
Chapelco 05/07 a 13/07 - Quem vai? | Bacellar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 26-05-2008 00:01 |