|
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Bom salientar que o churrasnow é para todo aquele que AMA a neve e os esportes de inverno. Homens, mulheres, casais, crianças, adolescentes, DO OIAPOQUE AO CHUI, enfim, se foi picado pelo mosquito da neve, deve ir, IMPERDÍVEL!!!!
|
||||
|
||||
|
Citação:
E será que vai ter algum artigo FEMININO? Não por ser cor-de-rosa, pelo tamanho mesmo...rsss Afinal, tenho 1,57 e calço 34! |
|
|
||||
|
||||
|
Bem lembrado, Claudio!!!
Galera, o evento é ABERTO a todos aqueles que curtem o esporte, independentemente de sexo, idade e etc... Lembro que ano passado tivemos a presença de vários amigos, amigas, casais com filhos de colo, pessoas mais velhas (Papito!!!) e até mesmo pessoas que viram o convite no site e apareceram pela 1a vez! Claudio e Fabiano vieram de outros Estados só para o encontro! Portanto, venha conhecer a galera! Com certeza muitas amizades e viagens nascerão! Mari, claro que vai ter coisa para meninas. Eu, por exemplo, vou levar todos os equipos e roupas da minha namorada para vender....tudo burton, e tudo rosa.....rsrs...Ah sim, menos os goggles, que eram Smith e rosa, mas o Papito já comprou.....huauhahuauha Confirmem presença para a gente poder calcular as quantidades! Abs a todos, IN |
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Vou reler o tópico inteiro para entender qual o esquema... Meu namorado tá afim de levar o filho de 8 anos esse ano pra Chapelco(pra ele não ter que aprender soh qd ficar velho, como aconteceu conosco) e se tiver algo para pequenos seria legal tb. Igor, tomara q sua namorada não seja alta! hehehe valeeeu! |
|
|
||||
|
||||
|
A Bibi????
Bibi tem 1,64 e 56kg....vc vai amar o casaco de estrelas rosas e a calça pink!!! hehehe O clima da galera é muito familiar...no último meus irmãozinhos participaram, e meu pai tb! Te espero lá, hein?! |
|
|
|||
|
|||
|
Opa!!
15 de marco para mim eh perfeito. Igor, poe meu nome na lista. Abracos, Fabiano |
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Então coloca Mariana Vivacqua e Marcelo Sotero na lista! De repente a cria vai tb! valeu! |
|
|
||||
|
||||
|
Senhores,
Atualizando a lista de confirmados do super evento abaixo descrito: 2o CHURRASNOW - SOUTH MADNESS 2008! + bazar de equipos!! Vídeos: Optimistic / Mt. Lab 1.5 / Catch the Vapors Local: Condomínio Mandala - Barra da Tijuca Data: 15 de março Início: 13h Confirmados até 18.02: - Igor - Bibi - Kbyte - Claudio - Marcio - Ronaldao - Papito - Mari - Marcelo - Gasparian - Fabiano - Ary - Calmon - D'Almeida Aos que não confirmarm, vamos tratando de empolgar! Tem tempo de sobra para se programar! Sem desculpas! Abs a todos, IN |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| CHURRASNOW 2008 - Confirmação do Local | Igor Nabhan | Geral | 30 | 16-03-2008 20:35 |
| Churrasnow em Chapelco | Ze_da_Moita | Geral | 12 | 29-05-2007 20:20 |
| 2o CHURRASNOW _ 12 de maio MEU ANIVERSÁRIO | Serginho Rauen | Geral | 2 | 20-04-2007 15:37 |
| 1o CHURRASNOW / RJ / 14/abril - Confirmem Presença!! | Igor Nabhan | Geral | 47 | 20-04-2007 01:51 |
| 1o Churrasnow / RJ!! Confirmem Presença!! | Igor Nabhan | Geral | 0 | 05-04-2007 14:46 |