|
|
|
|
||||
|
||||
|
Incluiria na lista "Love Less" do New Order.
|
||||
|
||||
|
Puts, a idéia do tópico é muito boa, mas acho que gosto musical é uma coisa pessoal demais..seila.
Enfim, apesar de eu curtir um rock n roll mais antigo como the who, jimi, os mutantes, beatles, jetchro tull, led zepellin... acho que pro snow uma coisa mais moderna cai melhor. eu recomendo The Strokes, mas tem muitos outros. Queens of the stone age, the killers, kings of leon, modest mouse, of montreal, wolfmother, e muito mais. |
|
|
||||
|
||||
|
Outra imperdível: BIG COUNTRY - IN A BIG COUNTRY
|
|
|
|
|||
|
|||
|
so pancadaria, para deixar a adrenalina fluir.
- sepultura, fase dos anos 90, com o Max no vocal. - system of a down - biohazard - rage against the machine - deftones - limp bizkit - slipknot alguns raps tb - onix - wu tang clan - eminem - dr. dre - cypress hill - ludacris mau, alem dos adesivos, voce poderia considerar vender umas coletanes, ja pensou ....... abraço. ps. qdo. sera o proximo encontro dos snowboardres paulistas }}}} |
|
|
||||
|
||||
|
ESSA MÚSICA É DEMAIS! É DO VÍDEO MTN. LAB DA DC HAHA
|
|
|
|||
|
|||
|
Ae galera muitas musicas boas q vcs postaram , ja baxei varias . vlw
Sugiro tbm q eu sempre coloco na lista : Are you gonna be my girl - Jet Woo Hoo - Blur obs: essa apesar de estar em um jogo de futebol (fifa 9
|
|
|
|
|||
|
|||
|
vcs acham mto arriscado deser as pistas com um ipod video? pq eu tava querendo ouvir musicas enquanto fazia snow, so que se eu caisse, perderia o ipod ctza, pq ele eh grande e dai ia quebrar provavelmentee.....
o mais recomendado eh mp3 simples memso? |
|
|
||||
|
||||
|
André, se vc tiver algum bolso na altura do peito já resolve....dificilmente vc vai levar um tombo e bater com o peito no chão....EU ESPERO!!! HAHAHAHHA
|
|||
|
|||
|
Fala galera!
muito bom esse tópico,também queria umas dicas.Tenho uma mente,muito boa!essa é pras descidas "brabas" Foo Fighters - Hell Toca no First Descent,quando o Terje Haakonsen desce aquela pequena ladeira.Vale a pena ouvir é boa mesmo!falando em First Descent,alguem sabe onde tem o filme para alugar,porque só vi uma parte. Abraços. Última edição por VeckBujato; 23-03-2009 às 21:20.. |
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
snowgoons - blacksnow
|
|
|
||||
|
||||
|
Tem outra do New Order - Bizarre Love Triangle que eu curto e a minha mulher canta o refrão pra mim na montanha:
"Every time I see you falling I get down on my knees and pray" (Tradução ao pé da letra: Toda vez que eu vejo você caindo eu ajoelho e rezo...) |
|
|
||||
|
||||
|
hoje trocando as músicas do meu ipobre, voltou a fazer parte o " Cammon Sense", não sei se faz parte das top 10, mas é uma sonzeira. Trilha de varios videos do Tom Currem.
|
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Chamillionaire - True
primeira música do dvd "That" da Forum.....
|
||||
|
||||
|
Irado, tava aqui sentado fazendo a 'mula', muita sonzeira. Valeu! Acho até que terei que dar uma reciclada no pc.
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Muito boa quadros.... Curto o som.. mas o refrão, concordo com tua mulher... é especialmente apropriado.... Abraço!
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Galera acabei de ver um video desse fim de semana em El colorado ao som do Guns and roses,com muito powder.Deu aquela fissura ,fiquei babando.O video tá postado no nevasport.
Ai vai a dica GUNS AND ROSES-WELCOME TO THE JUNGLE FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 |