|
|
|
|
||||
|
||||
|
Já esta na ativa essa história de Davos 2009? To começando a achar que essa tal de neve deve ter algum tipo de droga ou doença contagiosa. Sendo impossível viver sem ela!!!
|
|
|
||||
|
||||
|
Putz!!!! Não acredito que já estou olhando preço de passagem pra Davos...em julho acaba a passagem pra Santiago e vamos comprar pra Davos...eu sei que é cedo, mas mais pra frente vou querer saber a época melhor para ir..."nevemente"
|
|
|
||||
|
||||
|
Aí, Tanara!!!
Tbm estamos nessa loucura!!!! Já estou querendo saber desde quando fechamos para Chapelco nesse ano...mas meu marido acha que vou estar "enchendo o saco" do Claudio muito cedo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como somos mulheres, e pensamos tudo com muita antecedência e muita ansiedade tbm(!!!!!!), vais compreender minha perguntinha... Sabes qto seria o gasto para um casal numa trip de 10 dias??? Obrigada!! Snowboard is live!!!!!!! Valeu!! Citação:
|
|
|
|
||||
|
||||
|
E ai, quando vai ser, olha que eu e a Silvia vamos junto hein...
|
|||
|
|||
|
Gostaria muito de ir com vcs, alguém já tem um roteiro, data, passagem , hospedagem?
Ainda não fui para Ushuaia dia 05/07 e ja estou querendo ir para HN, rsrsrsrsr. |
|
|
||||
|
||||
|
Dá-lhe Galera
Por favor, alguém pode nos dar uma posição de valores?????!!!!!!(rsrsrsrsrs) É que já começamos a economizar a grana, não saindo mais pra jantar fora, não fazendo mais compras, não comprando mais iogurte no super (nem danoninho!), sem cinema ou dvd, e a sopa está limitada... Em compensação, estamos vendo os preços dos matecos, completos com capinha e tudo, jaquetas e calças novas, goggles irados.... (isso é que é ser doente!!!!!) rsarsrssrsrs! Aguardaremos... Aloha
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Galera....
Pelo jeito como a coisa tá indo, pra quem já tá meio definido que vai pro HN em 2008/2009 sugiro programar datas e fechar o aéreo, pra poupar grana. A previsão com a crise do petróleo é de aumentos importantes pro segundo semestre... Ou melhor, agravamento dos aumentos que já aparecem nos jornais e noticiarios do mundo todo... Snow for all....at all times!
|
||||
|
||||
|
[QUOTE=Carolina Snow;17314]Aí, Tanara!!!
Tbm estamos nessa loucura!!!! Já estou querendo saber desde quando fechamos para Chapelco nesse ano...mas meu marido acha que vou estar "enchendo o saco" do Claudio muito cedo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como somos mulheres, e pensamos tudo com muita antecedência e muita ansiedade tbm(!!!!!!), vais compreender minha perguntinha... Sabes qto seria o gasto para um casal numa trip de 10 dias??? Obrigada!! Snowboard is live!!!!!!! Carolina Em tempo, claro que entendo e compartilho, afinal, não somos ansiosas, somos precavidas e organizadas.. |
|
|
||||
|
||||
|
hahahahahha...
Precavidas mesmo, tens razão!!! Achei bastante interessantes esses valores que passaste...Achei que seria beeeeeeeeeeemmmmmmmmmmm mais... E legal saber das cabanas; sai em conta e fazemos parcerias... Ah...já vou avisando que não sei cozinhar!!!!! Mas posso lavar a louça TDS os dias!!!!!!!! Bom... Vou ficar no aguardo do post de alguém com maiores esclarecimentos (se continuarem nessa linha, para delírio geral!!!). Valeu, Tanara!!!!! Obrigadúúú
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Meninas,
Em primeiro lugar, gostaria de agradecê-las por esse leve toque floral no Fórum ... nada como um bom discurso no tom feminino para acalmar a fissura dos riders mais afoitos (ps. com todo respeito, com seus respectivos, ok ?). Se vcs procurarem nos posts antigos, vão encontrar vários tópicos sobre Innsbruck, Chamonix, Avoriaz, Couchevel, etc. Sobre Davos mesmo, acho que tem um tópico do D`Almeida. De qualquer forma, no esquema de ficar em apts ... os preços dessas estações são bem parecidos. Algumas são um pouco mais caras ... outras um pouco mais baratas, mas nada que realmente faça diferença. Se vcs estão pensando em termos de Suiça ... dêem tb um confere em Zermatt, que vale a pena. Um beijo. RKbyte |
|
|
||||
|
||||
|
Renato
Muito obrigada pela presteza e pelas dicas...mas ainda tenho uma dúvida... qual é a melhor época, estava pensando em fim de fevereiro...o que vcs acham? Ah, li todos os tópicos e relatos de viagens... Bah, Carolina...eu até me viro, mas minhas habilidades na cozinha são bem medianas...mas ninguém morre de comer massa, omelete, torrada, chocolate e bolacha dez dias...ainda mais na Suíça!!!!!! Beijos Tanara |
|
|
||||
|
||||
|
Salve, Carolina e Frank Snow's
Essa conversa já começa a ficar mais animadora !!! Aquele dia la na guarderia já começava a tirar meu time do aquecimento. ![]() Citação:
|
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Acho que já está na hora de criar o conhecido topico atualizado: "Davos 2009, quem vai?".
Cláudio, é contigo E acho tb q estarei lá por alguns poucos dias antes do carnaval. E concordo com o Kbyte sobre a participação feminina. Mulheres normalmente são mais criteriosas nos detalhes. Abraços
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Davos 2009, Quem Vai??? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Norte | 57 | 13-04-2009 14:18 |
| Chapelco 2008!!! Quem Vem? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 582 | 01-08-2008 18:59 |
| chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 36 | 05-07-2008 09:18 |
| Chapelco 2008!!! Quem Vai... | Renato Gonçalves | SnowTrips - Hemisfério Sul | 45 | 16-06-2008 23:22 |