|
|
|
|
||||
|
||||
|
galera
o lance é voar de VARIG tem simpatia dos atendentes......e sempre rola aquele SORRISO de o senhor passou um pouco do limite ,,,,mas vamos deixar assim,,,,,, isto é VARIG o resto é TAM mesmo.,.....q é uma coisa bem ruim de voar,,,,,todo mundo nesta empresa parece que ta com uma unha encravada doendo muito é impressionante voltei 26/06 de Valle,,,,,ate SP.....sem nenhum problema de peso das malas e olha que a Patroa ,,,,,,comprou coisa e mandou ver nos KILOS,,ehehehe condições de neve em Valle ,,,,,,,Boas,,,,fora de pista,,,,, e algumas pistas ,,,esta puro gelo,,,,,,Diablada ta um Freezer,,,, alguns trechos,,,,parece q a prancha tem motor,,,,de tanto barulho q faz alguem sabe como esta o CATEDRAL???? parece que nada de neve la.........q merda Snowester |
|
|
||||
|
||||
|
Snowester,
Apesar De Td Que Rola No "caso Varig" Ainda é Uma Opção Boa... Tenho Minhas Passagens Pra Ida Esse Ano Pela Varig, Mas Já Ouvi Uma Galera Falando Que A Varig Vai Pro Saco De Novo Agora No Meio Do Ano...alguem Tá Sabendo De Alguma Novidade Desse Caso??? Vlw
|
|||
|
|||
|
Não achei no site da Aerolíneas especficações sobre a bagagem de mão. Algumas companhias colocam a dimensão e o peso limite da bagagem de mão. Alguém que já viajou de Aerolíneas sabe dizer se há algum controle desse tipo?
Estou pensando em socar na mala de mão toda underwear, meias, gorro, moletom.... tudo que der para enrolar. Se a Aerolíneas não pesar a mala de mão o meu problema acho eu está resolvido. |
|
|
|
|
|
|
|||
|
|||
|
ano passado a aerolineas pesou minha mala, que excedeu pouco mais nao cobrou.
|
|
|
||||
|
||||
|
Dave
acho q nao,,,,a empresa ta na boa,,,,são so coisas politicas a varig ta na mao da Gol,,,,,e esta não é boba Galera,,,, existe sim,,,uma determinação da IATA,,,,q é o orgão mundial de aviação civil que determina medidas maximas pra bagagem de mão,,,,mas não fala sobre peso,,,,tem que caber no bagageiro em cima das poltronas,,,,, a aerolineas,,,,,cobra excesso de bagagens sim,,,mas so quando passa muito e quando o voo ta lotado ,,,o q é comum na Argentina,,,,,,principalmente pra lugares onde tem muita procura,,,,no inverno,,,,,, san martin de los andes,,,,,,bariloche,,,,,,etc,,,, valeu |
|
|
||||
|
||||
|
Carlão,
Quando eu, minha Mãe e minha Irmã voltamos da Argentina pela Aerolíneas tínhamos uma batelada de malas de mão (mais que uma por pessoa) e pesadíssimas. Só para você ter uma idéia, só de doce de leite eu trouxe 5 Kg para meus filhos. Fizemos o checkout separadas e as outras ficavam com o resto das malas de mão "escondidas". Na hora de entrar no avião se não tiver lugar para as malas as aeromoças ficam com elas e despacham para você. Não dá mole com a mala de mão não porque se der na telha deles eles pesam e se bobear você tem que despachar a mala de mão e pagar excesso já na ida. O pessoal da Aerolíneas foi até bem legal com relação aos quilos em excesso. Nossas malas estavam pesadíssimas. E ainda por cima eu trouxe de lá uma cachorrinha (numa caixa). Eles só me cobraram o excesso de peso dela e da caixa (5kg). O excesso de peso das minhas malas eles nem olharam. Da minha mãe e irmã eles também cobraram menos quilos que o devido. Tem que ser bem simpático e dar sorte de pegar alguém legal. Citação:
|
|
|
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Valeu pela dica Cynfraga. Vou encher uma mochila, botar nas costas e entrar rápido no avião... 5kg de doce de leite! Isso realmente deve ser bom como falam... |
|
|
||||
|
||||
|
qndo eu vim pro chile em 2006 eu vim de varig..
ai 3 semanas q eu tava aki a varig faliu e minha passagem de volta desapareceu. ai eu fiquei aqui ate hj! :B ahahhahahaha |
|
|
||||
|
||||
|
Ae Peropero,
Será Que Num Rola De Dar Uma " Sorte " Dessa?? Perder A Passagem Só Na Hora Da Volta !!! Rs Rs Rs Rs Rs Rs Bem Que Num Ia Ser Ruim Não, San Martin Tem Td Que " Preciso "...desafio Dos Vulcões Em Março...tetratlon Em Agosto/setembro...neve...(essa Meio Rara Nesses últimos Dias...) Mudava Minha Loja Pra Lá E Tava Td Resolvido. Vlw
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Resposta da TAM por escrito:
Boa tarde! Prezado Sr. Peter, Primeiramente gostaríamos de agradecer o contato. Snowboard Equipamento de snowboard faz parte da franquia de bagagem. 01 prancha de snowboard. Vôos TAM dentro da América do Sul – Sistema de Peso ADULTO, CHD e UMNR de acordo com a classe paga, a franquia é fixada em: Econômica 20kg Classe Executiva 30kg Primeira Classe 40kg Para as localidades que utilizam o sistema de peso, o excesso será cobrado sobre a tarifa Y aplicável ao trecho viajado, por quilo excedente. Todas as localidades 1% Atenciosamente Suporte ao Fale com Presidente EDSON - SAORO TAM Linhas Aéreas S/A www.tam.com.br
Peter Florianópolis (ano todo) Valle Nevado 2010 (11 a 13 de junho - só isso...) Aspen 2011 (10 a 17 de janeiro) Cerro Catedral - Valle Nevado - Heavenly - Loon - Wild Cat - Wachusett - Bradford - Park City - The Canyons - Snowbird - El Colorado |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bagagem especial - GOL | Gus | Geral | 13 | 05-07-2007 21:06 |