Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 22-07-2008, 09:19
Avatar de tocko
tocko tocko está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: SOROCABA - SÃO CAETANO DO SUL
Posts: 139
Padrão

Não é possivel que ninguem esta em barilas pra dar um reportzinho de merda!
__________________
HS: Cerro Catedral(AR) / Las Lenas(AR) / Valle Nevado(CH) / El Colorado(CH)
HN: Killington(US) / Pico(US) / Spirit Mt. (US) / Naeba(JP) / Shiga Kogen(JP) / Hunter Mt.(JP)
Responder com Citação
  #2  
Antigo 22-07-2008, 10:51
vic vic está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 3
Padrão

Gente oque sera que esta acontecendo ,este forum e um guru de viagem . Ha dias ninguem manda mais nada.
Responder com Citação
  #3  
Antigo 22-07-2008, 10:56
hmuttoni hmuttoni está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 6
Padrão

Este fim de semana vai nevar bastante ! acho que a gelera que está lá não manda reports porque deve estar bom de neve hehe esqueceram da gente.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 22-07-2008, 12:01
Avatar de Sergio El Hage
Sergio El Hage Sergio El Hage está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Cuiabá-MT
Posts: 97
Padrão

É, as coisas por lá devem estar muito boas mesmo, a galera deve estar esquiando tanto que nem tem lembrado dos pobres anciosos mortais
que por aqui esperam noticias...

Vamos torcer pra que seja isso, afinal é essa a previsão no
Forecast, e que caia muita neveeeee!!!



abs


BARILOCHE 01 a 09 de agosto
Responder com Citação
  #5  
Antigo 22-07-2008, 12:13
Frank Frank está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 1
Thumbs down

Olá pessoal!!

Sou novo aqui no forum... Este é meu primeiro post mais tenho lido diariamente há um pouco mais de 1 mês já q em outubro vou para Bariloche pela primeira vez e estou querendo me manrter informado...

Sem quere desanimar ngm, li essas 2 materias em jornais locais...

http://www.anbariloche.com.ar/noticia.php?nota=4548

http://www.bariloche2000.com/article...80721231039756

Espero q essas fila gigantes ja tenham diminuido qdo eu for (19 a 24 de agosto).

Abs
Responder com Citação
  #6  
Antigo 22-07-2008, 12:22
Avatar de geraldofigueras
geraldofigueras geraldofigueras está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Porto Alegre
Posts: 42
Padrão

Frank, você vai na temporada média (eu também) e a diferença de público é gritante. Sempre viajei em agosto e jamais peguei filas assim. O máximo são 5 minutinhos em uma silla de subida principal, mas nada além disso. Pode ficar tranquilo.
__________________
I'm only fullfilled when I'm on the powder
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 22-07-2008, 13:29
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Cool

Caras mais preocupante nessas fotos é a falta de neve,a coisa tá feia...
Responder com Citação
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
situação neve Portillo leolenz SnowTrips - Hemisfério Sul 1 12-07-2008 12:38
Condicoes de neve atual em valle! guerra rj SnowTrips - Hemisfério Sul 0 02-08-2007 01:47


Horários baseados na GMT -2. Agora são 11:18.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger