|
|
|
#1
|
||||
|
||||
|
Não é possivel que ninguem esta em barilas pra dar um reportzinho de merda!
__________________
HS: Cerro Catedral(AR) / Las Lenas(AR) / Valle Nevado(CH) / El Colorado(CH) HN: Killington(US) / Pico(US) / Spirit Mt. (US) / Naeba(JP) / Shiga Kogen(JP) / Hunter Mt.(JP) |
|
#2
|
|||
|
|||
|
Gente oque sera que esta acontecendo ,este forum e um guru de viagem . Ha dias ninguem manda mais nada.
|
|
#3
|
|||
|
|||
|
Este fim de semana vai nevar bastante ! acho que a gelera que está lá não manda reports porque deve estar bom de neve hehe esqueceram da gente.
|
|
|
|
|
|
#4
|
||||
|
||||
|
É, as coisas por lá devem estar muito boas mesmo, a galera deve estar esquiando tanto que nem tem lembrado dos pobres anciosos mortais
que por aqui esperam noticias... Vamos torcer pra que seja isso, afinal é essa a previsão no Forecast, e que caia muita neveeeee!!! abs BARILOCHE 01 a 09 de agosto |
|
#5
|
|||
|
|||
|
Olá pessoal!!
Sou novo aqui no forum... Este é meu primeiro post mais tenho lido diariamente há um pouco mais de 1 mês já q em outubro vou para Bariloche pela primeira vez e estou querendo me manrter informado... Sem quere desanimar ngm, li essas 2 materias em jornais locais... http://www.anbariloche.com.ar/noticia.php?nota=4548 http://www.bariloche2000.com/article...80721231039756 Espero q essas fila gigantes ja tenham diminuido qdo eu for (19 a 24 de agosto). Abs |
|
#6
|
||||
|
||||
|
Frank, você vai na temporada média (eu também) e a diferença de público é gritante. Sempre viajei em agosto e jamais peguei filas assim. O máximo são 5 minutinhos em uma silla de subida principal, mas nada além disso. Pode ficar tranquilo.
__________________
I'm only fullfilled when I'm on the powder |
|
|
|
|
|
#7
|
||||
|
||||
|
Caras mais preocupante nessas fotos é a falta de neve,a coisa tá feia...
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| situação neve Portillo | leolenz | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 12-07-2008 12:38 |
| Condicoes de neve atual em valle! | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 02-08-2007 01:47 |