|
|
||||
|
||||
![]() Frank, você vai na temporada média (eu também) e a diferença de público é gritante. Sempre viajei em agosto e jamais peguei filas assim. O máximo são 5 minutinhos em uma silla de subida principal, mas nada além disso. Pode ficar tranquilo.
|
||||
|
||||
![]() Caras mais preocupante nessas fotos é a falta de neve,a coisa tá feia...
|
|
||||
|
||||
![]() Caralho... impressionante as filas... absurdo, fudeu.
Acho que o "jeitinho brasileiro" essas horas é valido...
|
||||
|
||||
![]() Citação:
![]() |
|
||||
|
||||
![]() ![]() Pode crer... Faltam 18 dias... estou ficando preocupado de verdade ![]() ![]() ![]()
|
||||
|
||||
![]() Galera,
Acabei de voltar do cerro catedral para o hotel e a situacao era a seguinte: Noticias ruins: - Nao existe neve abaixo dos 1400 metros. - A fila da sextuple tava demorando 1 hora. - A visibilidade no cume era inferior 20 metros. Noticias boas: - Existe muita neve acima dos 1600 metros, inclusive powder (nevou durante a noite). - Tava nevando bastante a partir das 3 horas da tarde acima dos 1200 metros (na base tava chovendo). Minha conclusao: Tava razoavel pra quem tem experiencia e conhece bem a montanha. Pra quem esta comecando e nao conhece bem o cerro catedral (meu caso) nao tinha muitas opcoes e tava dando medo andar sem saber o que tinha na frente. Acho que a tendencia e a situacao melhorar com as proximas nevadas e o fim da alta temporada. []s |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Domingo passado ficou sem luz Catedral , nao pagaram a conta, filas sem fim , pico de turista , dificil esquiar e se dar bem em Bariloche.
|
|
|||
|
|||
![]() Ola ,finalmente uma notícia de lá. Estarei indo na 6ª , vejo prevbisão de neve para domingo.
Aos q ficarem, não se preocupem , postarei FOTOS. PS.> tô indo pra brincar com meu filho |
|
|||
|
|||
![]() Senhores,
Voltei no sábado passado de Bariloche, seguinte: Fiquei uma semana, chegando no sábado, domingo ameaçou uma nevezinha no Cerro, mas não rolou nada. De segunda a quinta feira choveu sem parar 1 minuto!!!! Se vcs forem pra Campos do Jordão encontrarão mais frio! Ai o jeito foi ficar no Black Jack no cassino. Ai na quinta começou a nevar no Cerro e sexta foi um maravilhoso dia de snow. Porém como já disse, nevou apenas na quinta pra sexta, no final do dia de sexta a neve já tava começando a ficar ralinha, aparecendo umas pedras e tal.... Ai no sábado, pra completar a ótima semana, nosso vôo foi transferido pra um aeroporto há 500KM de Bariloche por uma suposta nevoa causada pelo Vulcão, fato totalmente descartado, visto q o aero de Bariloche tava lotado de aeronaves subindo e descendo. Não se passou de um overbooking de avioes e assim sobrou pras CIAs Brasileiras TAM e GOL e pros pobres passageiro que não tinham o q comer no pobre aeroporto (terminal de cargas) Conclusão: só choveu, não nevou e o vulcão acabou com nosso sábado. A mãe natureza ta atrapalhando como pode Bariloche... Boa Sorte aos que irão e recomendo um livro: How to play Black Jack Cheers Mr. White |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Mais tardar , no sábado, vou postar FOTOS. A menos que não consiga. Estou tomando uma surra do blog para postar |
![]() |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
situação neve Portillo | leolenz | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 12-07-2008 12:38 |
Condicoes de neve atual em valle! | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 02-08-2007 01:47 |