|
|
||||
|
||||
![]() Pior é já no lift... 1m só se for pendurado... sugiro bastante vodka pra manter as vias aéreas limpas e desinfetadas...
Citação:
|
||||
|
||||
![]() galera...ainda nao falei nada sobre isso, porque acho que cada um faz o que quer....e por mais que um ou outro fale algo sobre esse assunto, dizendo que não há perigo e tal...acredito no livre arbitrio e acredito tambem que aqui ninguem é criança...somos todos adultos e donos de nossos narizes.
estou aqui en san martin fazem 3 semanas....vim para ca de carro...foram 3 dias e meio de estrada. dormi uma noite em buenos aires e tudo.... pelo menos aqui en san martin ninguem ta usando mascara, e não há casos da gripe. essa semana apareceu um cara que veio de buenos aires que disseram que estava com a gripe mas logo foram feitos exames e foi um alarme falso. o que eu estou fazendo para me manter seguro??? banho 2 vezes ao dia...alcool em gel no bolso sempre....quando cumprimento alguem, passo o alcool en seguida. aqui todos dão beijo de cumprimento...o que estou evitando ao máximo. comprei tambem um aerosol que no rotulo diz matar virus e bactérias em ate 99%, sei la...por desencargo de consiencia, to usando...no meu carro, no elevador do meu predio e dentro do meu ap, estou tendo vida normal como em outros anos. me coloco a disposição para se alguem quiser mais alguma informação. lembro tambem que a contaminação se dá por contato direto com secreção nasal contaminada. li algo sobre o brasil ja ter a vacina...alguem pode confirmar ou nao essa informação??? no mais, to aqui e daqui não vou sair tão cedo....e, se continuar essa loucura toda...acho que vou ter uma temporada de cerro vazio... por enquanto continuo com saude e nada de extraordinário esta me acontecendo. estou aguardando ancioso a primeira grande nevada..para numa dessa me esbaldar num cerro vazio....ou quase vazio abraço em todos
|
|||
|
|||
![]() Claudio, eu acho que voce está corretíssimo...
Acho que devemos reconhecer que o problema existe e que o risco existe e saber como nos proteger, mas não deixar de aproveitar nosso esporte favorito nas poucas épocas do ano em que nós sem-neve podemos..
|
||||
|
||||
![]() Claudao a sobre a vacina,só a Novartis já produziu na Alemanha para começar a testa-la em Julho e vende-la lá para setembro..No Brasil o Instituto Adolfo Lutz ja isolou o virus e o instituto Butanta espera produzir apenas para o ano que vem.
Espero ter ajudado. FRED USHUAIA 01/08 A 08/08 COM OU SEM GRIPE.....POR ENQUANTO |
|
||||
|
||||
![]() Claudio,qual o nome do tal spray?
abrs |
|
||||
|
||||
![]() é um da LISOFORM....
|
|||
|
|||
![]() Pessoal,
Estou c/ viagem marcada para Las Lenas entre 05 - 17 ago. Chego em Buenos Aires dia 06 e dia 07 parto de ônibus para Las Lenas. Sou advogada e meu escritório depende bastante de mim, em virtude da quantidade de prazos e audiências. O período máximo de consigo me manter afastada do trabalho é de 15 dias - não mais do que isso -, e esse é exatamente o meu tempo de viagem. Minha atual preocupação não diz respeito, exatamente, a minha saúde, pois acredito que tenho um organismo forte para vencer essa gripe, assim como qualquer outra gripe comum. Me preocupo, porém, com o risco de contágio e exposição ao vírus da gripe A, em virtude do afastamento ao trabalho que isso poderia me exigir e, ainda, do risco que eu traria a pessoa com baixa imunidade, algumas das quais tenho em minha própria família. Como ainda falta mais de um mês para minha viagem, gostaria de saber se ha alguma expectativa de contenção da disseminação do vírus e quais medidas estão sendo adotadas pelo governo Argentino? Abraço, Dani. |
|
||||
|
||||
![]() 2 ou 3 banhos/dia - Ok (Cláudio é possível aumentar +1) Álcool gel + lenço descartável – (8 a 10 lavagens de mão / dia) - Ok ...... U$ 30.00 Spray – (2 /dia) - pode ser meio radical, mas OK - (Este spray, LISOFORM, é o que costuma ser usado nas botas alugadas mas, sendo geral, ninguém vai poder falar mal do futum alheio) ...................................... U$ 8.00 Máscaras - N95 OK.. .................................................. .................. U$ 20.00 Assepsia das vias aéreas - 6 doses / dia ........................................... U$ 200.00 Agora... Torcer, sinceramente, de coração, pela Argentina ......................... não tem preço !!!! . Última edição por Krika; 01-07-2009 às 21:28.. |