|
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Fala Fred!! não podemos esquecer do professor Jorge, que nos deu 2 hrs de aulas lá em chapelco! o cara manda bem também! não sei se é o mesmo cara que tu falou ai!! Essa fissura que não passa.. falta só uma semana hein?!?! Ainda bem que o susto do joelho já passou! Fechamos miniweek em bariloche no feriado de 7 de setembro! agora é rezar pra ter neve!! abraço!
|
||||
|
||||
|
Cara esse era o nome dele?Eu só lembrava do apelido,vcs não aguentaram ficar sem neve né.Como diria o filosofo DAS NEVES:
É MELHOR UMA MINI-WEEK EM BARILOCHE DO QUE UM SEMESTRE SEM NEVE FRED USHUAIA 08/08 A 15/8 TÁ CHEEEEEEEEGANDO..DÁ UMA OLHADA NO POST DE USHUAIA. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Era esse nome mesmo! Pra achar o cara é só procurar alguém com um gorro de arco-íris e uma prancha colorida com o desenho do Garfield na parte de baixo hehehe O cara é uma figura!! com 3 dias de neve já vou poder dormir tranquilo heheh ae, no snow-forecast tem previsão de uma bomba de neve pra bariloche!!! ta melhorando! da uma forcinha ai das neves!!!
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Snow forecast ta animado para chapelco nos próximos 9 dias!!!
To chegando argentina!!!! Chapelco 09/08!! The gus |
|
|
|||
|
|||
|
The gus,
Você consegue ter acesso com 9 dias? Se puder me passar por e-mail. Estou indo para chapelco tb dia 11/8. Meu email é: marcelo.oliveira@ubs.com abs. |
|
|
||||
|
||||
|
Tive aula com o Nico ano passado, gente finissima. Tive com outros também no outro ano, mas não lembro os nomes...
|
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
The Gus, posta os noves dias aqui pra gente, por favor!
Valeu! |