Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 06-08-2009, 14:06
rafaelbr20 rafaelbr20 está offline
Membro
Slush

Smile Dúvida - Conexão Valle Nevado - La Parva

Bom dia Galera ...

Está chegando o dia da minha trip ( 04/09/2009 ) , e como estou fechando tudo por conta própria , estou fazendo minhas contas, mas bateu uma dúvida ..

Como funciona a conexão entre Valle Nevado - LA Parva e Valle Nevado - El Colorado ???

Vou estar em Valle nevado e vou passar nas outras pistas pelo menos 1 dia, e gostaria de saber de vocês como é feito a compra do skypass de conexão ???

Eu preciso pagar o DayPass de Valle Nevado e depois em La Parva comprar o DayPass de lá ??? Ou seja pago pelo 2 ??? Como funciona isso ??

Muito obrigado pelo HELP !!

Abraço a Todos !!
Contando os dias ......
Responder com Citação
Antigo 06-08-2009, 17:47
Ivan314 Ivan314 está offline
Moderador

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rafaelbr20 Ver Post
Bom dia Galera ...

Está chegando o dia da minha trip ( 04/09/2009 ) , e como estou fechando tudo por conta própria , estou fazendo minhas contas, mas bateu uma dúvida ..

Como funciona a conexão entre Valle Nevado - LA Parva e Valle Nevado - El Colorado ???

Vou estar em Valle nevado e vou passar nas outras pistas pelo menos 1 dia, e gostaria de saber de vocês como é feito a compra do skypass de conexão ???

Eu preciso pagar o DayPass de Valle Nevado e depois em La Parva comprar o DayPass de lá ??? Ou seja pago pelo 2 ??? Como funciona isso ??

Muito obrigado pelo HELP !!

Abraço a Todos !!
É só esquiar até a bilheteria de La Parva / El Colorado, e mostrar seu passe válido de Valle. Eles vendem o que chamam de "integração com Valle", que este ano custa 10kpesos em El Colorado e ano passado custava isso em La Parva.

Boa viagem!
Responder com Citação
Antigo 06-08-2009, 19:07
bob bob está offline
Membro
Slush

Padrão

Como é o acesso de Valle Nevado para La parva, é muito distante ? e qual o nivel da pista , é pisada ou é neve powder fora de pista. Estou levando minha esposa que é nível intermediário então gostaria de saber.Mais uma coisa. Como se faz para voltar para Valle Nevado.Grato

sds
Responder com Citação

Antigo 06-08-2009, 20:17
Ivan314 Ivan314 está offline
Moderador

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por bob Ver Post
Como é o acesso de Valle Nevado para La parva, é muito distante ? e qual o nivel da pista , é pisada ou é neve powder fora de pista. Estou levando minha esposa que é nível intermediário então gostaria de saber.Mais uma coisa. Como se faz para voltar para Valle Nevado.Grato

sds
Acesso: Suba a Andes Express; mantenha a esquerda; siga a placa escrito "La Parva". Repare na cadeirinha, vindo de La Parva, que te deixa num ponto acima do qual vc está (só tem uma). É, obviamente, por onde vai voltar. Se a interligação estiver normal, a pista estará pisada por máquina.

La Parva é meio longa, com um desnível bom entre a parte alta (a que vc entra quando vêm de Valle) e a parte baixa, onde estão os prédios. Daí, das vezes que fui lá, a neve em cima e embaixo era bem diferente; powder em cima e pesada e ruim embaixo. Mas isso deve depender bem da época e clima. Mas é longe de qualquer forma; é uma boa descida.

Se vai levar a esposa, tem um restaurante, na parte alta do lado esquerdo, cuja entrada é um buraco na neve. As paredes são de neve. O salmão c/ batatas, no papel alumínio, era da hora.
Responder com Citação
Antigo 06-08-2009, 21:35
bob bob está offline
Membro
Slush

Padrão

valeu pelas dicas

sds
Responder com Citação
Antigo 07-08-2009, 21:02
rafaelbr20 rafaelbr20 está offline
Membro
Slush

Smile

Citação:
Postado Originalmente por Ivan314 Ver Post
É só esquiar até a bilheteria de La Parva / El Colorado, e mostrar seu passe válido de Valle. Eles vendem o que chamam de "integração com Valle", que este ano custa 10kpesos em El Colorado e ano passado custava isso em La Parva.

Boa viagem!
Ivan ... Muito Obrigado pela Dica ....

Abração
Contando os dias ......
Responder com Citação

Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts