|
|
|
|
||||
|
||||
|
Tô com problemas de login e por isso não estou conseguindo postar direito, por isso vou aproveitar e contar um pouco mais hoje.
Hoje, pela primeira vez não nevou e abriu um solaço. Totalmente sem vento e visibilidade perfeita. Muuuuiiito fora de pista, cruzando a estação em diagonal, principalmente entre Zorro Colorado, La Brecha e Anguila Mora, passando pela pista de boardercross. As pistas estão muito boas nas laterais também. Ontem só funcionaram a A1 e a A4 e as pomas por causa do vento. Ficou um pouquinho mais complicado, mas tudo beleza. Cruzei duas vezes com o Skinner. Gente boa pra caramba. No mais só posso registrar meu orgulho e felicidade de ter conseguido chegar aqui depois daquela encheção de saco com a gripe suina e poder esquiar junto com minha filhota de 05 anos em praticamente todas as pistas da estação, inclusive baixando pra base pegando alguns trechos da El Condor que é uma preta. Nas vermelhas ela já tá começando a reclamar do pai, achando que eu sou muito lento, hehehehehehe. Ela realmente tá com um excelente professor chamado Pancho. Quem vier com criança peça por ele. Ah, as mulheres estão fazendo aulas de esqui com um espanhol chamado Luis que também é muito recomendável. Minha mulher que passou quatro temporadas só nas verdes, tá mandando ver nas vermelhas e até pretas. Por último um toque sobre transfer. Estamos fazendo com uma operadora chamada Patagonia Way. Excelente. Para 07 conseguimos fechar uma van (30 por pessoa) que fica quase à disposição. Podemos mudar o horário de subida ou retorno conforme nossa vontade, sem contar que o motorista, Luis, é um raro exemplo de gentileza e não pode ser mais prestativo. Se der ainda posto mais uma ou duas vezes antes de voltar. Abraços a todos |
|
|
|||
|
|||
|
bom.. agora eu vou tentar postar alguma coisa. heheh.. Espero conseguir.
bom.. estou aqui desde o dia 22 de agosto. Estava com mais 3 amigos. eu e um deles ficamos no viejo lobo. Muito bom hotel.. muito atenciosos e o fato de ser um pequeno apart é de grande ajuda. Fizemos todos os transfers ate o dia 29 de ago com a weekend mais precisamente com o motorista samuel, depois eu posto o telefone.. sensacional. Infelizmente nao consegui encontrar com a krika por aqui, ela até que me chamou no radio, em todas as faixas, só que neste dia estava sem bateria e um amigo que estava ouviu chamar mas nao se manifestou.. hunf.. fazer o que.... Depois do dia 29 de agosto dois foram embora e eu fui para o malvinas, hostal. simples mas honesto, boa opção para se gastar pouco. Seu dono muito atencioso e alem disso é socio do elvira e consegue-se desconto de 20%. ainda trouxe umas centollas para os que estava aqui comer.. eu perdi.. argh.. Bom.. todos os dias de ski, menos o dia 29 que fui andar de snowcat no terra mayor. Tranquilo, só que o cordeiro me matou.. voltei para o hotel e dormi muito. O que falar do josué, uma simpatia.. um astral incrivel. Nos encontramos por causa de sua filhota, que conversamos na fila para pegar os equipamentos e depois fui descobrir que ele era o pai daquela garotinha incrível. Parabéns, tens uma família maravilhosa. Ainda vamos baixar umas pistas por aqui, tenho certeza. Hoje o vi descendo a falcão pelegrino, uma negra, mas eu estava subindo para o topo e não daria tempo para baixar.. Bom, estou aqui até o dia 7 de set. Comprei passe até o dia 6. Mas não sei se vou resistir não ir no último dia... veramos.. Aos que vierem, e quiserem bater no malvinas para me procurar.. serão benvindos... grande abraço a todos.. skinner ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
vc foi como ??/operadora??? e aviao?????? desculpe , mais eu to afim de ir ja neste fim de semana , agradeço a resposta.
|
|
|
|
|
|
|
|||
|
|||
|
tyola,
vi passagens na aerolineas direto mas acabei fechando com um conhecido de operadora de turismo. Saiu o mesmo preço, pelo menos para nós. quando a hotel há muitas opções, caso vc seja mais exigente ou menos. segue um link com os hoteis que considerieis para a viagem. Vi outros mas esses eram os mais praticos por serem no centro. http://maps.google.com/maps/ms?ie=UT...327795a4e&z=14 mas não há dificuldade alguma de conseguir hoteis. Quanto ao transfer, tb há varias opções e pelo que pude perceber a simpatia não é característica de apenas um ou outro. todos que fui eram bastante atenciosos. o valor esta entre 30 a 35 pesos. Vem logo pois está bom demais.. abs, skinner |
|
|
||||
|
||||
|
Dale Tyola,
Como não posso voltar só me resta postar... Olha, os vôos não estavam cheios, isso está fácil.. e hotéis também, em média com 1/3 da ocupação. Pode escolher tranquilamente o tipo e a localização. Dependendo do números de dias , observe as promoções ... Tipo fique 5 e pague 4.. ou fique 7 e pague 5. Transfers desde/para o aeroporto costumam ser por conta do hotel mas um taxi não passaria de uns U$ 10.00. Taxi para Cerro não vale, são uns A$ 90,00 só a ida, enquanto transfer A$30,00 ida e volta. Transfer tb tem pra todo lado, sem problemas. Se não sair daqui com um reservado, marque o Pepe (transportespepe@hotmail.com no MSN) para o primeiro dia pelo menos e, depois continue com ele ou troque , como queira. Ele tb pode pegar vc no aeroporto. Então, está fácil ir sem uma operadora , se vc quiser pode resolver tudo rápido. Aerolineas, se estiver indo com mais alguém, parece que ainda continua valendo “o segundo paga 50%” e no balcão vale verificar o custo saindo do Brasil tb de aerolineas, antes de torrar milhas. ( Custo anda bem baixo) Terá direito a maior peso na bagagem e eles se “responsabilizam” pelos próprios atrasos em conexões. (Pq estavam bagunçando muito os horários e, as conexões, mais justas , ficavam arriscadas) Aluguel de equipamento e lifts, tranqüilo, direto no Cerro. Se precisar de transfers ainda que sejam só Aeroparque/ EZE – EZE/ Aeroparque , tem quem emita por aqui ( no caso Rio de Janeiro , por ex, ana@dreamstour.com.br ) Se estiver indo “acompanhado”, apesar da ladeira e do preço U$130 ( casal) da falta de serviços,TV , escadas.. daria uma olhada nas Cabañas Del Beagle . Eu adorei !!!!. A ladeira sai barata rsrsrsr...( A$6.50 o preço do taxi e A$ 7.50 preço remisses até o altura do número 800 na San Martim ) E as comprinhas no Supermercado Anônima mais baratas ainda... Agora , no centro...Albatros, Fueguino, Alto Andino,Hostal del Bosque, agradaram muito a galera.....entre outros..Evite o Vila Brescia. Câmbio ,no aeroporto foi o pior, na base no Cerro Castor a tx estava melhor ( 3.80 )e em algumas lojas tb....(3.75) Terá dificuldade com locais e horários para casas de câmbio, certamente estará na montanha. Faça a mala... o resto tá mole !!!!! Última edição por Krika; 04-09-2009 às 03:53.. |
|
|
||||
|
||||
|
Thurma ... Ushuaia 2009
o avatar fica como um brinde !!! Saudades!!! Fred e Denise (com suas pistas "todas quase iguais... " só ela ..rsrrs) Fiquei na dúvida se baixaram as fotos que estavam na minha câmera...? A todos.. Soube, hoje, que havia uma certa dificuldade com downloads das fotos no flickr...mas parece que está resolvido. Qq coisa... é so falar Hola Skinner !!! Ainda bem que postei minhas fotos antes das suas .. rrsr agora que sacou a câmera...., pelas primeiras fotos ...já vi que vai arrepiar !!! Tyola Vá para o aeroporto, e pronto !!! Super trip para vc !! Dale Rick !!!, .....( foi o que saiu no cartão de memória .. http://www.youtube.com/watch?v=h1vF-...eature=related http://www.youtube.com/watch?v=_oZIvO_cWx4 (re-edit) Última edição por Krika; 10-09-2009 às 13:11.. |
|
|
|
|
|
|
|||
|
|||
|
concordo com tudo.. mas se quiser economizar há duas lojas no centro que alugam equipamentos.. sai bem mais barato que no cerro.. claro que vai ter que levar o equipamento para la e tb nao vai ter o conforto de esticar o pe e a bota aparecer como mágica nos seus pés.. kkkkk
mas pode levar a cada 3 dias para encerar, ou trocar a prancha, sem custo.. abs, |
|
|
||||
|
||||
|
|